quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

[Espalhe] Que ninguém fique sem ver esse vídeo: Verme! Isso é o que nos espera no futuro.

[DIFUNDIR] QUE NADIE SE QUEDE SIN VER ESTE VIDEO: ¡Gusano!… lo que nos depara el futuro


[Espalhe] Que ninguém fique sem ver esse vídeo: Verme! Isso é o que nos espera no futuro.



Sobre la aborrecible practica de los actos de repudio impuestos por el regimen de Cuba en la crisis del Mariel y utilizados en la actualidad para reprimir a disidentes y opositores pacificos

En este documental se muestra el uso y manipulacion de menores para enmascarar un acto de represion, aqui una peticion de condena a UNICEF para frenar estas practicas en la Cuba de hoy

Sobre a abominável 
prática
 de atos de repúdio impostos pelo regime de Cuba na crise de Mariel e usados 
atualmente
 ​​para reprimir a dissidentes e os opositores pacíficos. 

Neste documento, o uso e manipulação de menores para mascarar um ato de repressão, aqui uma petição condenando para a UNICEF para impedir estas práticas na Cuba de hoje. 

Link para assinar a petição,por favor sua assinatura é importante.



Veja o que realmente aconteceu em Cuba por traz da inauguração do porto de Mariel em Cuba,veja a repressão contra as pessoas que protestavam,e que queriam falar a verdade sobre para que serviria o porto realmente.


Alguns agora neste momento devem estar mortos pela ditadura dos Irmãos Castro.


Como o título do vídeo diz "Gusano" (Verme).


Brasil,esses terroristas querem o regime comunistas na América Latina.

Os idiotas úteis que estavam agindo com violência contra os manifestantes gritavam,"Fidel,Fidel,el comandante de toda América Latina"Ahora o Nunca.

Esse porto não é para trazer prosperidade e sim trazer o Regime da Morte para toda América Latina,esses ditadores estão financiando o Comunismo.

E aqui no Brasil,as manifestações contra a Copa do mundo,esses mesmos ditadores vão tentar nos calar a todo custo,criando leis que serão aprovadas na calada da noite,pra reprimir com violência as manifestações pacíficas contra esse desgoverno.


Levantem-se e lutem brava gente brasileira,quem sabe faz a hora,e não espera acontecer.


Acordaaaaaaaa Brasil . . . 














Um comentário:

  1. Daniel tem no Google, em vários site a - Portaria Normativa 3461/MD (Ministério da Defesa) de 19/12/2013 que trata do novo Manual das Forças Armadas que, no meu entendimento vão trabalhar unidas e em parceria com a Argentina. Dá uma olhada. Isso é bom para nós? Vai ser usado na Copa? abraço

    ResponderExcluir