quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Ditadura Comunista: CANTV reduz a velocidade da banda larga,para limitar o acesso a internet.Para que o mundo não saiba as atrocidades de um desgoverno sobre uma Nação.

DICTADURA COMUNISTA: CANTV reduce el ancho de banda para limitar el acceso a internet


Ditadura Comunista: CANTV reduz a velocidade da banda larga,para limitar o acesso a internet.Para que o mundo não saiba as atrocidades de um desgoverno sobre uma Nação.


A raíz de las irregularidades que se ha presentado los últimos días con la conexión a Internet en el país, el periodista Nelson Bocaranda aseguró que la empresa Cantv aplica “trabas” para hacer el servicio más lento.
A raiz das irregularidades que se tem apresentado nos últimos dias com a conexão da internet no país,o jornalista Nelson Bocaranda assegurou que a empresa Cantv  aplica barreiras para tornar o serviço mais lento.
“Esta tarde hablé personalmente con una persona técnica de Cantv de mi total confianza, y me dijo que personal técnico de la red había dicho informalmente que habían reducido el ancho de banda de todos los enlaces internacionales para dificultar la salida o entrada de información al exterior”
"Esta tarde falei pessoalmente com uma pessoa técnica da Cantv de minha total confiança,e me disse que o especialista técnico da rede havia dito informalmente que haviam reduzido a largura de banda de todos os links internacionais para dificultar a saída e entrada de informações ao exterior".

________________________________ 
Quando eu digo que esses terroristas assassinos e comunistas seguem a mesma cartilha,veja:

Presidente Dilma Rousseff pede urgência para reduzir a velocidade da internet no Brasil.



Povo Brasileiro,pseudos intelectuais,o Brasil hoje está passando pelos mesmos problemas de insegurança,falta de educação,só não ainda de alimentos,mas o MST está trabalhando pra isso.

A Venezuela é um espelho,o que acontece lá,se refletirá aqui.

A Presidente Dilma e o ex Presidente Lula,querem dilacerar o nosso país assim como Nicolás Maduro esta fazendo com a Venezuela,ou o povo brasileiro vai pras ruas urgentemente,ou todos pagarão por sua omissão!

Aqui no Brasil eu não vi e nem ouvi um político de oposição pedir para que lutemos pelo que há por vir,não temos oposição,assim como Aécio Nevez,e Eduardo Campos,não são e nunca serão oposição,veja o projeto de Aécio.

Projeto que transforma o programa Bolsa família em política de Estado tramitava em caráter terminativo na Comissão de Assuntos Sociais, mas petistas encaminharam proposta para outra comissão.


Esse projeto tem que ser extinto,cria vagabundos,desocupados,malandros,sem vontade de estudar e de trabalhar,transformar um projeto desse em política de Estado,o Aécio,a quem quer enganar,esse projeto é usado por quem quer permanecer no poder,encabrestando um povo sem cultura em uma usina de votos,esse projeto é a política do proletariado e do socialismo bolivariano.

Um Vídeo para refletirem:



Mais uma vez eu peço ao povo consciente desse nosso rico país,saiam das redes sociais,levantem se e lutem,o tempo se finda,este ano não teremos eleições,teremos um Golpe de Estado.


A única Saída é o povo nas ruas e pedindo uma Intervenção Militar!!! 



Reage Brasil!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário