sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Centenas de milhares de usuários da internet na Venezuela já foram bloqueados,esse maldito ditador não quer que o mundo saiba do massacre que está acontecendo na Venezuela./// Nem os canais de TVs do Brasil mostram o que o amigo de Lula e da Presidente está fazendo com seu povo,acorda Brasil!!!

[DIVULGAR] El régimen comienza e bloqueo de Internet en Venezuela.


[Divulgar] O regime começa o bloqueio da internet na Venezuela.






Centenas de milhares de usuários da internet na Venezuela já foram bloqueados,esse maldito ditador não quer que o mundo saiba do massacre que está acontecendo na Venezuela.

Para que o mundo não veja senas como essas:




COMO EN SIRIA: Régimen de Maduro agrede y saca del pais prensa y medios internacionales.


Como na Síria: Regime de Maduro agride e manda fora do país,a imprensa e a mídia internacional.


Continuam os protestos por toda Venezuela,milhares de feridos,centenas de pessoas desaparecidas,e muitas pessoas mortas pelo regime Castro Comunista no país.Todos os meios de informação,rádios,jornais,e agora a internet estão sendo cortados.

Estudantes cantam o Ino Nacional desde Chacao: Vídeo.


Estudantes,sociedade civil,sindicatos,continuam nas ruas em uma luta contra o regime de Maduro,prometem ficarem nas ruas,mas pedem ajuda mundial,para que esse regime da morte que foi implantado em seu país,só trouxe a escassez de alimentos,a insegurança e a repressão violenta de um ditador,que tem apoio de outros países de esquerda,inclusive com o apoio de Lula e Dilma Rousseff,que ano passado pediu ao banco do Brasil que ajudasse o governo de Nicolás Maduro.Neste Vídeo abaixo,Venezuela pede socorro(SOS) ao Mundo.Assista e veja o sofrimento que esse regime traz a uma Nação:


Este video mensaje le explica al mundo porque estamos en la calle y porque estamos luchando. No dejes de verlo y compartirlo.

Este vídeo mensagem explica ao mundo porque nó estamos nas ruas e porque estamos lutando.Não deixe de vê-lo  e compartilhem.



Dios bendiga Venezuela y su pueblo,y Dios los bendiga y abrir los ojos de la gente brasileña que se van en la misma ruta.





Um comentário: