terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Brasileiros se revoltam nas redes sociais,e a indignação aumenta no twitter e facebook,veja imagens:

Brasileiros se revoltam nas redes sociais,e a indignação aumenta no twitter e facebook,veja imagens:







Quanto desespero,quanta angustia e sofrimento não é mesmo.

Mais este sofrimento e desespero,vai acabar logo,o socialismo e o comunismo está chegando viu meu povo brasileiro!!! Eles,os ditadores vão tirar o seu computador,sua casa,seu dinheiro,sua comida,sua poltrona macia,seu conforto,tudo que te causa dor e sofrimento!!!



Mas o povo brasileiro não são ignorantes,tem uns pseudos intelectuais que me disseram,Daniel,não existe aqui um movimento para implantar tal regime comunista em nosso país,cai na real,o Brasil não cabe tal regime!











Puxa vida,esses mesmos pseudos intelectuais, mais os da Venezuela,falavam isso naquele país a 15 anos atras!

É,eu sou um ignorante mesmo,já são mais de 11 anos que venho alertando o que está para acontecer aqui no Brasil,que esses terroristas comunistas que estão no poder a 11 anos,que o sonho deles é implantar o regime comunista em nossa nação,ahhh perdi o meu tempo,os pseudos intelectuais me alertaram agora,que em nosso país não cabe tal regime! Mais que imbecil que fui durante tanto tempo não é mesmo.
















Mais como eu sou teimoso em minhas crenças,eu vou alertar mais uma vez,vou ignorar a opinião dos pseudos intelectuais e seguir minhas idéias,de que em breve o comunismo estará batendo em nossas portas.
Assim como está batendo as portas do nosso país vizinho,a Venezuela!


Na Venezuela jovens estudantes estão morrendo assassinado pelo regime Castro Comunista,por acreditarem a 15 anos atras,que nunca caberia tal regime naquele país,onde hoje eles estão nas ruas lutando e sem armas contra a ditadura de  Nicolás Maduro,que obedecem ordens dos Irmãos Castro de Cuba . . .  

 E no Brasil não será diferente!





Mas infelizmente,o tempo esta passando e o povo brasileiro está estagnado,e só se revoltam nas redes sociais.











Povo brasileiro,eu pensei que a Venezuela seria mais uma Cuba,mas os estudantes daquele país,que fica aqui ao lado do Brasil,os estudantes e seu povo,cansados do regime imposto por Fidel e Raul Castro de Cuba,por contratos assinados pelo falecido comunista Hugo Chávez,eles,os estudantes lutam bravamente e desarmados,idéias contra balas,lutam bravamente contra a insegurança,contra a miséria,contra a ditadura de Nicolás Maduro,e torço para que vençam e vão vencer!

Enquanto isso,o povo brasileiro sofrendo dos mesmos problemas em nosso país,onde pseudos intelectuais só falam merdas,o povo só se revoltando nas redes sociais,estagnados e a maioria do povo sem cultura,sem conhecimento político,encabrestados pela política do proletariado.

Todos os poderes deste nosso país estão corrompidos,a mídia nacional corrompidas,a corrupção tomando conta de todas entidades sociais e financeiras,bancos financiando grupos de esquerda,Presidente da República de nosso País financiando com nosso dinheiro,dinheiro pagos dos impostos arrecadados,e que o nosso país é o que mais paga impostos no mundo,onde o trabalhador trabalha mais de 5 meses só para pagar impostos,e o dinheiro roubados dos impostos,dinheiro suado do povo brasileiro,são usados para financiarem nossa morte,financiando portos em Cuba,aeroportos em Cuba,perdoando dívidas de países comunistas africanos,financiando os planos desses assassinos de transformarem a América Latina em uma América Latina Comunista.


















Os sinais estão bem claros do que esse desgoverno quer para o nosso país,estão roubando nossas riquezas para financiarem o comunismo.

Pior cego é o que está vendo tudo isso,e finge não enxergar,mas não por que finge não enxergar,mas sim por serem covardes por não querer lutar.




Eu digo mais uma vez,este ano,não teremos eleições,e sim um Golpe Comunista,eu estou me preparando para isso,e você está?

Só neste blog eu postei mais de 300 matérias,e também postei muitas matérias alertando que na Venezuela entrariam em protestos e uma gerra civil onde o desgoverno segue a cartilha comunista,colocando povo contra povo,onde teve pessoas que falam sem pensar,que o que interessaria matérias do conflito das manifestações na Venezuela,se o Brasil já tem os seus problemas! Idiotas,como eu sempre coloco,em que a Venezuela é um espelho,e o que acontece lá se refletirá aqui,era pra alertar que Lula,Presidente Dilma,Nicolás Maduro,Evo Morales,José Pepe Mujica,e outros ditadores comunistas e assassinos,estão todos unidos em criarem uma América Latina Comunista!






Ou saem urgente pras ruas,ou pagarão muito caro pelos seus atos de covardia.

Recebi esse vídeo a alguns dias de um perfil fake,no meu Email,e me dizia no final,que o próximo seria eu,eu respondi,estou preparado para te receber.




Quem sabe faz a hora,não espera acontecer.


Não contem com o dia 22,tem que ter um estopim para uma reação,vários estão para se ascender . . .


5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ainda tenho esperança ( Não dizem que é a última que morre?)
    Tô levando fé na Marcha da Família com Deus II do dia 22 de março
    Que Deus nos ajude!
    Você já viu este vídeo?

    https://www.youtube.com/watch?v=l3dMrCmmm-c#t=5248

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Título do vídeo:
      AGENDA documentário completo Legendado
      https://www.youtube.com/watch?v=l3dMrCmmm-c

      Excluir
  3. https://www.youtube.com/watch?v=Ke5Wonh-FcY

    ResponderExcluir
  4. https://www.youtube.com/watch?v=4v1tvWTKKCY

    ResponderExcluir