domingo, 23 de fevereiro de 2014

Brasil,Brasil,não sejam covardes,venham pras ruas,e lutem o quanto antes por nossa liberdade . . .

DEL CARACAZO DE FIDEL AL MADURAZO DE RAUL: 15 años de frustracion a los Venezolanos


De uma explosão do regime socialista de Fidel,ao Madurazo de Raul Castro: 15 anos de frustração para Venezuela. 




Esse vídeo acima,mostra uma opinião própria de um venezuelano que se cansou das mentiras de um partido,em que até antes fazia parte.

Ele tem 21 anos,e mora em Braquisimeto na Venezuela,mais quando foi sentindo em que rumo estava caminhando o seu país,e em sua consciência,decidiu seguir o caminho da verdade,onde declara neste vídeo.Onde a insegurança,a falta de insumos,o desemprego,e os índices de mortalidades por roubos,sequestros,estupros,e todas atrocidades possíveis,fez com que ele enxergasse de outra maneira o socialismo.E mostrou quem mais promovem a violência foi o desgoverno de seu país,onde pensavam que em que mais poderiam ajudar-lhes,nunca o fez.

Onde eles acreditam em que Hugo Chávez,morreu em 5 de março de 2012. Mais uma mentira pregada pela ditadura dos irmãos Castro. Onde sua morte foi rodeada de muitos rumores,onde todos os Venezuelanos acreditavam que essa seria a oportunidade de mudanças em seu País.

Onde todos tinham uma esperança,em que nas eleições presidenciais,mudaria tudo,onde o país retornaria em seus trílios,e onde tudo seria tirado do seu povo,onde tudo teria que ser uma batalha justa,democrática,foi fraudadas pelas urnas eletrônicas,e essa fraude corre o mundo rapidamente,e comprova a fraude e que não foi uma eleição justa,em que teria que se vencer nos votos,mas não foi.

E o povo saem em protestos e pedindo a recontagem de votos,de uma maneira pacífica.E por resposta,o desgoverno segue reprimindo qualquer ato de protesto,sempre deixando um rastro de sangue e de muitas mortes.

E desde estes acontecimentos,onde a corrupção,onde o regime implantado de acordos maléficos com os irmãos Castro de Cuba,segue atualmente os protestos por toda Venezuela,contra esse regime da morte.


______________________________________

Assim também está o Brasil,mas o povo e os pseudos intelectuais do país,não acreditam no que alerto!!! 

Eu só digo uma coisa,a 15 anos atras os venezuelanos também não acreditavam!!!


Que Dios bendiga al pueblo venezuelano!!!


E que Deus acorde o povo brasileiro,que estão estagnados,e que só se revoltam nas redes sociais,povo brasileiro,um povo covarde,e uma geração,covarde!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário