segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Assim está brigando um País -- Esta é a Venezuela que me faz falta. Não Me Calo Mais!!!

¡ASÍ SE PELEA UN PAÍS! En Video: Esta es 

la Venezuela que hace falta 

#NoMeLaCaloMás



Assim está brigando um País -- Esta é a 

Venezuela que me faz falta.

Não Me Calo Mais!!!



La situación en Venezuela ya es incontrolable, hospitales sin insumos, supermercados sin alimentos, venezolanos sin respeto por la vida. Sigamos diciendo con más fuerza.NoMeLaCaloMás.


A situação na Venezuela já é incontrolável, os hospitais sem suprimentos,supermercados sem alimentos,os venezuelanos sem respeito pela vida. Vamos seguir dizendo com mais força.Não me calo mais.



Povo Venezuelano se cansou,e saem as ruas e gritam: Não nos calamos mais,fora Maduro,fora ocupação cubana,já basta . . .


Fonte da matéria: Voluntad Popular grupo de oposição da Venezuela.


______________________________________________


Enquanto isso no Brasil,o povo continua estagnados!








Até quando meu Brasil? Até quando esperar?

Até o Comunismo bater em nossa porta!

Até a ditadura comunista bater em nossa porta como está acontecendo na Venezuela!!!

Este é o ano em que os terroristas que estão no poder,vão dar O Golpe de Estado. E com tantos alertas o povo ainda ficam estagnados e se revoltam só nas redes sociais.Vamos pras ruas meu povo enquanto nos resta algum tempo,porque depois será tarde demais.






Levantem-se e lutem brava gente 

brasileira,quem sabe faz a hora,não 

espera acontecer.


A única saída hoje,é uma Intervenção 

Militar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário