quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

As ruas queimam na Venezuela,o seu povo pede socorro,estão desarmados e estão só!!! Enquanto isso o desgoverno do Brasil,ficam calados e omissos ,porque???

[FOTOS] ¡ARDE LA CALLE!


[Fotos] As ruas queimam!





Caracas volvió a ser el miércoles el epicentro de las protestas estudiantiles. Las fuerzas de seguridad intentaban dispersar a miles de opositores con gases lacrimógenos para tratar de desbloquear las principales vías, reseñó Reuters.
Caracas voltou a ser quarta feira o epcentro dos protestos estudantil. As forças de segurança tentavam dispersar milhares de opositores com gaz lacrimogênio par tentar desbloquear as principais vias,comentou Reurtes.
Secundada por tanquetas y camiones antimotines, la policía se topó con una fuerte resistencia de los manifestantes. Algunos de ellos denunciaron que grupos armados no identificados intentaban aterrorizarlos con disparos al azar.
Cercadas por tanques e caminhões anti-motins,a polícia topou com uma forte resistência dos manifestantes. Alguns deles denunciaram que grupos armados não identificados tentavam aterroriza-los com disparos a esmo.
Como todas las noches desde que iniciaron las protestas, un ruidoso carcerolazo de protesta estremecía algunos de los barrios y urbanizaciones de Caracas.
Como todas as noites desde que iniciaram os protestos,um barulhento panelaço de protestos estremecia alguns bairros prédios de Caracas.
En las capitales andinas de San Cristóbal y Mérida en el occidente del país, los choques con las fuerzas de seguridad arreciaron, y cada vez más personas acudían a las protestas.
Nas capitais andinas de San Cristóbal e Merida no ocidente do país,os choques com as forças de segurança enfureceram e cada vez mais pessoas vinham aos protestos.
En al menos 13 de los 23 estados del país de 29 millones de habitantes se producían enfrentamientos entre las fuerzas de seguridad y manifestantes liderados por estudiantes.
Ao menos 13 dos 23 estados do país de 29 milhões de habitantes produziram enfrentamentos contra as forças de segurança e manifestantes liderados por estudantes.
En Puerto Ordaz, un grupo de trabajadores mineros partidario de Maduro chocó con estudiantes en una batalla que terminó con tres heridos de bala, según reportó un testigo de Reuters.
Em Puerto Ordaz,um grupo de trabalhadores mineiros partidários de Maduro ,entrou em confronto com os estudantes,que terminou com três feridos a bala,segundo informou uma testemunha de Reuters.
Abogados opositores aseguraron que durante las casi tres semanas de protestas se detuvieron a 170 personas en todo el país, de las cuales 35 seguían tras las rejas. Hubo denuncias de que algunos fueron torturados.
Advogados opositores asseguraram que durante quase três semanas de protestos foram presos 170 pessoas em todo país,das quais 35 estavam ainda atrás das grades.Houve denuncias de que alguns foram torturados.
Los estudiantes han amenazado con permanecer en las calles hasta que Maduro renuncie, pero no había evidencia de que el presidente fuera abandonar el cargo.
Os estudantes estão ameaçando em ficarem nas ruas até que Maduro renuncie,mais não há evidências de que o presidente irá abandonar o cargo.
Los disturbios generaron preocupación y pedidos de diálogo con la oposición de parte de algunos países latinoamericanos. Pero Maduro les dijo furibundo que no se metan en sus asuntos.
Os distúrbios geraram preocupação e pedidos de diálogo com a oposição de parte de alguns países latino-americanos. Mas Nicolás Maduro lhes disse enfurecido que não se metam em seus assuntos.

____________________________________

Diante desses acontecimentos em nosso país vizinho,porque a Presidente Dilma Rousseff fica calada diante dos fatos?

Sabe porque meu Brasil,é que ela e tanto o ex Presidente Lula e seus aliados tem acordos com Nicolás Maduro,e com os Irmãos Castro de Cuba,e com outros ditadores como Presidente Evo Morales da Bolívia,Presidente José Pepe Mujica do Uruguai e outro ditadores como o Presidente da China Xi Jiping,o Presidente da Coréia do Norte Kim Jong-un,o Presidente da África Jacob Zuma,e outros são todos assassinos comunistas,e apoiam que a América Latina seja unificada e que seja comunista,com banco e moeda própria,são todos loucos assassinos,seguidores de Lenin e Karl Marx e Engels idealizadores do socialismo que não passa de um laboratório da morte onde foi implantado, matou milhões de pessoas por todo o Mundo.

Meu povo brasileiro,não deixem o governo que está ai hoje no Brasil te desarmar,não aceitem calados e só se revoltando nas redes sociais,veja o exemplo que está logo ali,a Venezuela,desarmaram o povo,implantaram a política do proletariado onde encabrestaram a maioria,enganaram,e hoje quem está defendendo e lutando contra o regime Castro comunista que impera em seu país a Venezuela são os estudantes,e estão sendo mortos,torturados,encarcerados,e desarmados. Se o povo não fosse desarmados na Venezuela como foi feito,a situação agora seria outra.


Reajam meu povo brasileiro,o tempo se finda,o que está acontecendo na Venezuela,logo estará batendo em nossas portas.


 

Que Dios ayude a los estudiantes y toda la población de la buena fe en Venezuela.


E que Deus abra os olhos do povo brasileiro,e também dos pseudos intelectuais que acreditam que não existe mais o comunismo,e que tal regime não seria possível de ser implantado aqui no Brasil!!! Os povo Cubano e Venezuelanos também não acreditava!!!




Acordaaaaaaa Brasil!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário