segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Uma mentira contada mil vezes,torna-se verdade.

Uma mentira contada mil vezes,torna-se verdade.

Joseph Goebbels.



 É o que esses políticos corruptos e comunistas querem passar para o povo. E a mídia corrupta ajuda a divulgar essas mentiras.

Esse foi o criador dessa frase,(Uma mentira contada mil vezes,torna-se verdade. "Joseph Goebbels") 
Mentiras contada ao povo do proletariado e encabrestado pelo bolsa esmola,onde os interesses nefastos são encobertos.

Esse povo que não tem cultura,onde o desgoverno e essa mídia maldita ajuda nesse plano maléfico de deixar um povo sem educação e sem informação verdadeira. Pois um povo sem cultura é fácil de ser enganados.

Esse mesmo desgoverno que tem como aliado os canais de TVs abertas,que em vez de esclarecer e informar as verdades dos fatos,induzem esse povo a acreditarem nas mil vezes ditas as mentiras e descasos do desgoverno.

Essa imagem ao lado o povo recepcionando a Joseph,já nessa época nomeado por Hitler,diretor de propaganda para todo o Partido Nacional Socialista.

Um povo que não se preocupa em entender e saber sobre política,é sem dúvida é um verdadeiro idiota útil,que sempre será usado pelos comunistas para realizarem seus sonhos e de permanecerem no poder,pois esses idiotas úteis não tem sonhos são usados como massa de manobra para realizarem os sonhos desses assassinos comunistas,e depois esses mesmos idiotas úteis são descartados,pois os comunistas não aceitam concorrência.

Mas o maior inimigo de um povo,é sem dúvida a imprensa corrupta,os canais de TVs abertas,que em vez de mostrarem a verdade,destorcem e mostram mentiras,e o povo do proletariado acreditam,e os idiotas úteis alavancam mais ainda essas mentiras.

Enfim,uns por não terem cultura e encabrestados por essas políticas socialistas,e outros que sabem da verdade e por receberem algum dinheiro e já também de natureza corrupta,trabalham para esses comunistas assassinos.

Brasil,meu Brasil,estamos prestes a nos tornarmos mais um país comunista,o país hoje esta entrando em um estado,que se tornou perigoso de mais.

Pois o próprio desgoverno não sabe mais como esconder suas mentiras.Estão já se preparando para dar um Golpe de Estado.

Eles já esgotaram todas as formas de esconderem seus atos corruptos e antes que o povo do proletariado saiba,e se virem contra,este ano de 2014,será o ano em que o mundo inteiro estará voltado os olhos pela Copa do Mundo que será realizada em junho,e sabendo das manifestações,já estão colocando suas sementes do mal para agirem contra as manifestações pacíficas,para mais uma vez deslegitimar as manifestações.

E assim darem matérias para a mídia corrupta das TVs abertas noticiarem mentiras,e chamarem os que realmente estão protestando contra os atos nefastos desse desgoverno de vândalos e arruaceiros.

Só mostrando os terroristas contratados pelos comunistas em seus atos de real vandalismo,e o povo que realmente não sabem do que está realmente acontecendo em nosso país,passem a acreditar nesse desgoverno.

Pois eles encobrem e omitem as verdades,e noticiam as mentiras mil vezes,para se tornarem verdades aos leigos.

Mas ainda nos resta a internet,que ainda o desgoverno não consegue controlar os nossos direitos de nos expressarmos e de informar e mostrar a verdadeira face do mal,e o real objetivo em que esses comunistas assassinos querem levar o nosso país.

Brasil,é chegada a hora de irmos sim pras ruas,não podemos nos acovardar por esses grupos terroristas pagos pelos corruptos.
A pressão está muito grande que as olheiras e o inchaço visível mostra que eles estão no limite.

Veja a imagem,ela mostra a verdadeira face do mal.
O ódio e o rancor,são claros no seu semblante.

Como eu digo e sempre alertei,esse ano em que o mundo estará voltado os olhos para o nosso país,pela copa do mundo e um ano de eleições.

 
Os comunistas que estão no poder,já estão se preparando para o golpe de Estado que a 12 anos vem cirurgicamente implantando em nossa Nação.

Estão colocando suas sementes do mal em ação,(Os Black Bloc,as Farc,PCC,CV,MST e outros) para agirem e criarem o pânico e o caos no país,jogando o povo contra o povo,o povo contra a polícia,e a polícia contra o povo,são atos já planejados para depois a vista do mundo e do povo sem cultura e do proletariado,intervirem contra como num ato em defesa da democracia e da ordem,se aproveitando do Estado Democrático.

Ordena a Força Nacional de Segurança que intervenha,essa mesma Força que foi criada pelo desgoverno e que é irregular e inconstitucional,agirem contra o povo,e se perpetuando no poder e implantando em nosso país o regime da morte.

Eles seguem a mesma cartilha,o que o falecido Presidente Hugo Chávez usou na Venezuela,esses assassinos comunistas estão também usando em nossa Nação.

Eu não profetizo o que esta acontecendo e o que está por vir,e sim se seguirem todos os atos nesses doze anos em que esses comunistas estão no poder,verão que o que digo são verdades,os atos desses terroristas mostram em que caminho eles querem conduzir nosso Brasil.


O mesmo projeto dos mais médicos que foi feito na Venezuela,e que hoje quem comanda aquele país não é um Presidente Venezuelano e sim um Presidente Boliviano sucessor do falecido Hugo Chávez,Nicolás Maduro,e que na verdade é um subordinado dos irmãos Castro de Cuba.

Porque nesse projeto dos "Mais Médicos" não vieram só médicos,e sim terroristas da inteligência cubana e da inteligência boliviana.

Onde hoje estão acabando com a Venezuela,onde quem faz a segurança daquele país é a Guarda de Segurança Bolivariana,compostas de terroristas bolivianos e de terroristas cubanos,e de alguns chefes guerrilheiros das Farc da Colômbia.

Povo brasileiro,levantem-se e lutem contra esses planos maléficos em que esses assassinos querem implantar esse regime da morte em nosso País. 

Vamos as ruas meu povo brasileiro,e a única saída para a nossa nação é uma Intervenção Militar.

Meu Brasil,não temos uma oposição verdadeira,não teremos eleições,pois teremos um golpe comunista onde esses terroristas querem se perpetuarem no poder.

Não temos mais a quem recorrer,a única saída é o povo nas ruas e pedirem urgentemente uma Intervenção Militar.



Um pacto maléfico foi feito entre esses comunistas assassinos!!!








 







O destino de nossa Nação está em nossas mãos!!!








Levantem-se e lutem povo brasileiro.














Nenhum comentário:

Postar um comentário