sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

TRAICIÓN A LA PATRIA → CONFIRMADO: PetroChina revende el petróleo venezolano Traição a Pátria : Confirmado → Petrochina revende petróleo venezuelano.

TRAICIÓN A LA PATRIA → CONFIRMADO: PetroChina revende el petróleo venezolano


Traição a Pátria : Confirmado → Petrochina revende petróleo venezuelano.


Petrochina lanzó una licitación para vender un mínimo de tres cargamentos de 250.000 barriles de gasolina natural o de nafta virgen ligera para entrega entre enero y marzo desde Venezuela, de acuerdo a un documento al que tuvo acceso Reuters el jueves.
Petrochina lançou um licitação para vender um mínimo de três cargas de 250 mil barris de gasolina natural ou virgem  para entregar entre janeiro e março desde Venezuela , de acordo com um documento que tive acesso pela Reuters na quinta-feira.
Los embarques pueden hacerse con cualquier combinación de los productos ofertados.
Os embarques podem ser feitos com qualquer combinação dos produtos oferecidos .
La compañía petrolera china, que recibe crudo y productos derivados de la empresa estatal venezolana PDVSA como parte de pago de unos préstamos hechos al Gobierno del país sudamericano, lanzó otra licitación anteriormente este mes para vender 160.000 barriles de gasolina natural y 90.0000 barriles de nafta virgen para ser entregados la próxima semana.
A companhia de petróleo chinesa , que recebe petróleo bruto e produtos derivados da companhia estatal venezuelana PDVSA como parte de pagamento de um empréstimo feito ao governo do país sul-americano ,lançou outra licitação no início deste mês para vender 160 mil barris de gasolina natural e 90.000 mil barris de nafta virgem para ser entregues na próxima semana.
Los productos saldrán de las refinerías venezolanas de Amuay, Cardón y Puerto La Cruz, además del terminal Jose. También pueden ser exportados desde la refinería Isla, operada por PDVSA en la isla caribeña de Curacao, indica la licitación.
Os produtos virão das refinarias venezuelana de Amuay, Cardon e Puerto La Cruz, além do terminal Jose.Também podem ser exportados a partir da refinaria de Isla ,dirigida pela PDVSA na ilha caribenha de Curaçao,indicam as licitações.
Los ofertantes deben presentar sus propuestas hasta el 9 de enero y deben especificar un destino. Pueden escoger entre comprar solamente los cargamentos de nafta virgen o de gasolina natural. Reuters
Os licitantes devem apresentar as suas propostas até 09 de janeiro e deve especificar um destino. Eles podem optar por comprar carga de nafta virgens ou de gasolina natural. Reuters.

Venezuela esta sendo dilacerada pelo Presidente Nicolás Maduro!!!


Mas será que é só a Venezuela que está sendo roubada,e suas riquezas todas sendo desviadas para Cuba,China e outor países governados por ditadores assassinos????



Quando ,você que está lendo essa matéria vai entender o que está realmente acontecendo . . 
Muitos me perguntam o porque de tantas matérias da Venezuela e de outros países Latino Americanos!!! É para que saibam que esses países estão sendo usados como laboratório dos ditadores comunistas,e tudo que eles aplicam em seus países e que causem o caos e o terror,esses mesmos que governam o Brasil hoje,usam os mesmos planos que deram esses resultados lá fora,o caos e o terror,para dilacerar nossa Nação,sabe porque? Porque depois de jogarem o povo contra o povo,causando uma gerra civil,eles intervem usando a Democracia entre aspas,para implantarem o Socialismo Comunista em nosso Brasil e em toda América Latina,e tornando a América Latina, em uma só Nação,Uma Nação Comunista e governada por eles,esses ditadores assassinos. Não acredita???Não reajam e lutem contra esses comunistas e verão em breve o regime da morte batendo em sua porta.
Acordaaaaaaaa povo brasileiro . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário