quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Protestos em frente ao consulado da Colômbia por cubanos que vivem em Miami (USA).

Cubanos que hoje moram em Miami (USA) fazem protestos em frente ao consulado colombiano para que o Presidente da Colômbia Juan Manoel Santos não deporte os 6 cubanos que pedem asilo político,e que respeite os seus direitos,que não mande de volta pra Cuba,pois lá serão mortos pelos Irmãos Castro comunistas.



Eles dizem em protestos que Juan Manoel Santos o Presidente da Colômbia está violando os direitos humanos,dizem que ele é um traidor e que esta enganando o povo da Colômbia.

De que esta de acordo com os Castro de Cuba,e que está negociando com os guerrilheiros das Farc,e dizem também que os guerrilheiros não fazem acordo com ninguém,a guerrilha não negociam com ninguém.

                               Líder das Farc de férias em um Iati em Cuba,Rodrigo Randa

E dizem que não pensavam que seria assim,que o governo colombiano iria trair os direitos dos cubanos que estão lá pedindo asilo político,e chamam o Presidente da Colômbia de traidor e comunista,e pedem apoio para que não deixem ser deportados para Cuba,pois lá eles serão torturados e mortos.

E pedem também para Venezuela,Bolívia,Argentina,Brasil e toda América Latina que saiam as ruas e lutem contra o comunismo,pois esses ditadores querem implantar em toda América esse regime (Comunismo).





E dizem que a 52 anos Cuba vem sofrendo com o comunismo,e que o sonho dos Irmãos Castro,é propagar o comunismo em toda América Latina.Não só dele esse sonho!




Alertam também que a Venezuela está se convertendo em outra Cuba,não há leite,não há comida,não há nada,e agora com os saques nos mercados e lojas,e que logo Cuba vai se apropriar de vez da Venezuela.






Mais um alerta para que você brasileiro veja o que realmente querem esses assassinos,eles querem implantar o regime da morte na América Latina,especialmente aqui no Brasil,e depois será fácil implantar em toda América.


Essa imagem é para recordar quando Evo Morales,presidente da Bolívia se apropriou das instalações brasileira da Petrobras na Bolívia e o governo Lula ainda passou a mão na cabeça desse ladrão comunista.


Vamos lutar enquanto é tempo,depois será muito tarde para se lamentar,pois haverá muito sofrimento,lágrimas e muito sangue manchando a história de nossa nação e de toda América Latina.







          Acordaaaaaaaaaaaaaaaaaa Brasil!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário