quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Projeto Bolsa Família do PT e aliados usa dinheiro emprestado do FMI (Fundo Monetário Internacional)!!!

Projeto Bolsa Família do PT e aliados usa dinheiro emprestado do FMI (Fundo Monetário Internacional)!!!




O projeto adotará três características fundamentais em termos de instrumento de crédito: (a) uma abordagem programática, (b) uma abordagem de programa baseado em todo o Sector (SWAp), e (c) mecanismos de ritmo desembolsos contra transferências condicionais de dinheiro sob a Programa Bolsa Família (PBF), em linha com as melhorias técnicas. Estas três características vai ajudar a promover uma ligação efectiva entre a implementação do PBF, ajudando fortalecer o programa através de assistência técnica crucial. O projeto tem os seguintes cinco componentes: Componente 1) prestará apoio ao Governo na consolidação e racionalização das transferências condicionais de dinheiro, e na redução de duplicações e lacunas na cobertura do PBF, como parte de uma estratégia mais ampla e equilibrada para o capital econômico e humano desenvolvimento. Componente 2) fornecerá assistência para melhorar os mecanismos utilizados para identificar a população-alvo do PBF, que constituem um elemento-chave da arquitetura básica do programa. Componente 3) apoiará a elaboração e implementação de um sistema de monitoramento e avaliação (M & E). Tal sistema constitui um elemento-chave da arquitetura básica do programa, e que o Governo fez uma prioridade desde o lançamento do (BFP). Componente 4) apoiará o reforço do funcionamento institucional básica do PBF em termos de reforço do quadro institucional operacional; fortalecimento da gestão do programa, desenvolver uma comunicação sólidos e estratégia de divulgação com a consideração do culturalmente e etnicamente diversos públicos, identificando e avaliando sociais inovações bem-estar no "empowerment" e abordagens "ponte". Componente 5) vai apoiar o fortalecimento da capacidade de implementação do Ministério do Desenvolvimento social e Combate a Fome (MDS). Para prestar esse apoio, o projeto proposto irá financiar os custos incrementais relacionados com a gestão e supervisão das atividades do Projeto.








* O resumo do projeto é retirado do PAD, SAR ou PGD e pode não refletir com precisão a natureza atual do projeto 
** O custo total do projeto inclui financiamento do Banco Mundial e de fontes não-bancárias em US $ milhões. Projetos ativos e fechados mostrar o compromisso na aprovação da Diretoria. Ele não reflete qualquer cancelamento. Propostos (oleoduto) e caiu projetos mostram o valor de previsão. A quantidade compromisso para projetos no pipeline é indicativa e pode ser modificado durante a preparação do projeto.




O desgoverno de um Brasil de tolos!!! Já são mais de 572 milhões de dólares gastos nesse projeto.

O desgoverno está afundando o país em dívidas,e que vai pagar por isso???



Aqui está o link do THE WORLD BANK  http://www.worldbank.org/projects/P087713/br-bolsa-familia-1st-apl?lang=en&tab=overview









               ACORDAAAAAA BRASIL . . .






FMI aumenta previsão de crescimento global 

em 2014, mas reduz a da América Latina 

especialmente no Brasil.



2 comentários:

  1. Olá,

    Você está em qualquer tipo de dificuldade financeira? Você precisa de um empréstimo para limpar suas dívidas? É um homem de negócios ou mulher que pretende expandir a sua empresa? oferecemos empréstimo de todos os tipos de indivíduos, empresas e cooperar corpos que estão em necessidade de um empréstimo a uma baixa taxa de juros de 3% contato conosco hoje para um verdadeiro empréstimo via e-mail:
    royalsilverloanservices@gmail.com

    FORMULÁRIO DE EMPRÉSTIMO DE APLICAÇÃO

    Nome Requerente:
    País:
    ocupação:
    sexo:
    Finalidade do empréstimo:
    Idade:
    Número de telefone:
    Montante necessário:
    Empréstimo Duração:
    Renda Mensal:

    Mr Royal Silver

    ResponderExcluir
  2. BEWARE OF LOAN SCAMS ONLINE. Are you seeking for a legitimate and trusted Finance/Lender? Beware of many lender from West Africa, Singapore and India. I am Williams Burke, a British Citizen currently residing in Bulgaria; am 52 years of age. I want to use this medium to inform everyone here about my encounter with a reliable/trusted loan lender. I have been scammed by other fake lenders and was hopeless and didn't know who to trust, until I contacted DAVID HERLEY FINANCE HOME loated in USA and they did carried out their promises by putting a great smile on my face at my greatest surprise by sending me the loan that I did applied for. Anyone of you that have also been a victim of scam, you should bother no more because, I have bring you good news and the only lender you can trust here is DAVID HERLEY FINANCE HOME, just contact them now via email: { loans@dherleyfinancehome.net } or Tel: +13213231809 & Skype: dherleyfinance for more information on how to get a loan from them.

    ResponderExcluir