domingo, 12 de janeiro de 2014

Planos Comunistas que estão dando resultados,graças ao povo estagnado.Como assim planos comunistas,o que tem a ver o Rolezinho com o Comunismo? Antes luta armada,agora Marxismo Cultural.

Planos Comunistas que estão dando resultados,graças ao povo estagnado.Como assim planos comunistas,o que tem a ver o Rolezinho com o Comunismo? Antes luta armada,agora Marxismo Cultural.

Não é difícil de entender,basta você sair de casa e dar um Rolezinho no Shopping.
















Hoje eu sinto que as pessoas esclarecidas que deveriam estar empenhadas em se mobilizarem contra o socialismo comunista,estão estagnadas e esperando uma respostas nas urnas nessas eleições! Más que eleições? Qual é a oposição?

Essa mídia televisiva esta totalmente corrompida,ela não mostra o verdadeiro sentido desses planos que estão levando o Brasil ao caos!!!

Mas agora quem vai dar um Rolezinho nos jogos da Copa,assista esse vídeo!!!



Ai vão me perguntar de novo,o que tem a ver os traficantes com o comunismo??? Eu respondo,o Foro de SP fundado por Lula e Fidel Castro de Cuba,tem ligações com as Farc,que são guerrilheiros colombianos e narcotraficantes,tinha ligações com o falecido Hugo Chávez que foi presidente da Venezuela e agora ligados pelo sucessor que deixou em seu lugar,Nicolás Maduro,e que fazem parte do Foro de SP.Assista mais esse vídeo!!!



E pra quem dúvida da ligação Lula e aliados + Foro de São Paulo + Farc,aqui tem as atas do Foro:

Link: http://www.midiasemmascara.org/attachments/007_atas_foro_sao_paulo.pdf


Ditadores da América Latina seguem uma mesma cartilha de como se manter no poder a qualquer custo!!! Acompanhe minhas matérias sobre a Venezuela,Argentina,e outros países,impressiona como agem igual!!!



Como eu sempre digo,esses países são laboratórios do terror,o que acontece lá está se refletindo aqui,pelo Brasil ser uma riqueza e de grandes proporções,implantando o comunismo socialista aqui,o resto da América Latina será mais fácil,ojos abiertos Brasil,ajam enquanto é tempo!!!




Brasil,acorda,o tempo está passando e eles estão ganhando terreno,o que eles não conseguiram em 1964,eles estão conseguindo agora!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário