terça-feira, 14 de janeiro de 2014

O que a mídia corrupta não mostra . . .

¡INSÓLITO! Héctor Rodríguez: Hemos avanzado en la salud gracias a los médicos cubanos


Incomum! Hector Rodriguez: Fizemos progressos na área da saúde graças aos médicos cubanos


El Ministro de Educación y Vicepresidente del Área Social, Héctor Rodríguez aseguró que los logros en el tema de la salud en el país se deben, en parte, al trabajo realizado por los médicos cubanos, debido a que los galenos venezolanos les falta experiencia, experticia y capacidades técnicas.

O Ministro da Educação e Vice presidente Área Social, Hector Rodriguez, disse que as conquistas no campo da saúde no país são, em parte devido ao trabalho dos médicos cubanos, porque os médicos venezuelanos não têm experiência, competência e capacidades técnicas.

“En el tema de la salud hemos avanzado muchísimo, sobre todo a nivel primario y en gran parte es gracias al apoyo de lo médicos cubanos que están en el país. Pero, en la actualidad, no tenemos la capacidad de atender esa área con los médicos venezolanos, ya que falta experiencia, experticia y capacidades técnicas”

"Na área da saúde temos avançados muitíssimo, especialmente no nível primário e é em grande parte graças ao apoio dos médicos cubanos que estão no país. Mas, na atualidade,não temos a capacidade de atender a área com médicos venezuelanos, já que falta experiência, conhecimento e capacidade técnica "

Asimismo, indicó que la derecha venezolana “desmontó, en el imaginario colectivo, el concepto de lo público”.

Assim mesmo,ele indicou que a direita venezuelana "desmontou, no imaginário coletivo,e no conceito do público."

“Ese es uno de nuestros logros más importantes, que los ciudadanos creemos de nuevo en lo público” comentó.

"Essa é uma das nossas mais importantes conquistas, que os cidadãos acreditam novamente no público", disse ele.

Rodríguez continuó su intervención aseverando que en el nivel secundario y terciario hospitalario es donde existen más deudas, y es donde se deben concentrar más esfuerzos para superar las metas propuestas.

Rodriguez continuou seu discurso afirmando que no nível secundário e terciário hospitalário,é onde existe mais dúvidas, e é onde se deve concentrar mais esforços para superar as metas propostas.

“Sabemos que será difícil pero tiene que llegar el momento y nosotros haremos posible que el Sistema Público de Salud Venezolano sea perfecto. No será de la noche a la mañana ni será fácil hacerlo pero lo lograremos”, dijo.

"Sabemos que vai ser difícil, mas tem que chegar o momento e  nós faremos possível que o Sistema Público de Saúde Venezuelano seja perfeito. Não vai ser da noite pro dia,nem será fácil de fazer, mas vamos conseguir ", disse ele.

Finalmente, afirmó que “el médico no es un instrumento, es un ser social, por lo tanto es un ser político”.

Por fim, ele afirmou que "o médico não é um instrumento, é um ser social, portanto, é um ser político".


_________________________________________________________________

Enquanto isso no Brasil:

Grávidas aguardam no chão do hospital de base em Brasília,a hora do parto.



Brasil quando eu digo que a Venezuela é um espelho,é por que o que está acontecendo lá,onde a nossa mídia nacional não mostra,porque são todos corruptos,está se refletindo aqui,leiam minhas matérias,são um alerta,eu queria que fosse diferente,que estivesse tudo bem com meu país,eu queria estar postando em meu blog,minhas canções,sobre a nova formação de minha banda,sobre coisas legais,mais não,eu como cidadão estou preocupado com meu país,leiam essas matérias,e vejam que não são coincidências,e sim é que eles,esses ditadores comunistas querem,e eles seguem  mesma cartilha,planejada no Foro de São Paulo,ajam enquanto é tempo!!!

O PT e aliados estão preparando um golpe fatal em nossa Nação.Neste ano de 2014 na copa do mundo o Brasil terá o momento em que o mundo inteiro, vai presenciar o mais famigerado golpe comunista aplicado em nosso país. 

Onde muitas manifestações contra o desgoverno desses terroristas  vão acontecer em todo país. Já a tempos venho alertando sobre esse golpe em que pessoas alienadas duvidam que possa ser aplicado tal golpe em nossa Nação. 

Movimentos terroristas estão se preparando contra os protestos,MST,MPL,Black Block,as FARC,PCC e outros grupos terroristas entrarão em confronto com a população que estará em protestos pacíficos para criarem o pânico e o caos,levando o país a uma gerra civil.

E o desgoverno agirá com uma intervenção da Força Nacional de Segurança,já planejado e arquitetado no Foro de S.P para que a população acredite ser necessária tal intervenção e nessa sena teatral de horror,implantarem o remime da morte em nossa Nação,essa Força Nacional, que foi criada em 2004 pelo ex Presidente Lula,e que foram a dedos indicados por ele e pela atual Presidente Dilma Rousseff e aliados comunistas, e essa mesma Força Nacional foi idealizada no FORO de São Paulo,e também criada na Venezuela pelo Falecido Presidente Hugo Chávez outro comunista, esse que já foi pro fogo do inferno. 


Acorda meu Brasil. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário