sábado, 18 de janeiro de 2014

Não há mais tempo meu Brasil,ou povo vai pras ruas lutarem contra esses terroristas,ou o Brasil estará indo na direção de um abismo negro.

Não há mais tempo meu Brasil,ou povo 

vai pras ruas lutarem contra esses 

terroristas,ou o Brasil estará indo na 

direção de um abismo negro.






Este é o Presidente da UNASUL,Desí 

Bouterse!!! 


É um assassino e traficante fugitivo da justiça e procurado pela Interpol,e a Presidente Dilma Rousseff deu todo o apoio para que ele fosse o presidente da UNASUL Bolivariana,é por isso que a Dilma não quer ser espionada pelos Estados Unidos.





Completa se 12 anos no poder esses comunistas que eu não ajudei a chegarem onde estão,há décadas eles sonham em implantar esse regime da morte em nossa Nação.

No dia 23 de maio uma parte desse plano maléfico se tornou realidade em 2008.




A UNASUL (União das Nações Sul - Americanas) nessas famigeradas tramas,criou-se uma personalidade política própria para esses comunistas.




Criaram também o Conselho Sul-Americano de segurança.

Esses psicopatas se intitulam como os que darão sustentabilidade econômica para a América do Sul criando um modelo aos moldes da União Européia,como  uma união política e de moeda própria,se intitulam os salvadores da América e os capazes de tornar qualquer país sul americano desenvolvido rapidamente.

Essa UNASUL não passa de uma união dos mais gananciosos assassinos da América do Sul,e que divulgam esses planos em que os ingênuos e idiotas úteis acreditam.




Meu Brasil,a UNASUL é uma parte dos planos de implantarem o regime ditatorial comunista no Brasil,e depois em toda a América do Sul.



A UNASUL não passa da extinta URSS,e eles querem fazer o mesmo que foi feito na União das Repúblicas Socialistas Soviéticas,onde mataram milhões de pessoas na época.




Esses comunistas assassinos,estão revivendo e trazendo do túmulo a URSS,são loucos e genocidas,abram os olhos.




Meu Brasil,liguem os pontos nesses 12 anos de poder desses comunistas,eu sempre digo,eu não profetizo e sim sigo e vejo os fatos que me mostram onde esses assassinos querem nos levar,o que eles não conseguiram em 64,eles cirurgicamente estão implantando em nossa Nação e depois em toda América.

UNASUL e outros,eles carregam as mesmas cores do vermelho sangue em suas bandeiras,assim como a bandeira usada pela extinta URSS e hoje usada pelos partidos comunistas.




Liguem os pontos e os fatos que estão ocorrendo aqui,na Venezuela,na Argentina,na Bolívia de Evo Morales onde será criado o Banco da moeda única,e que o nome foi dado por sugestão de Evo: "Pacha" que quer dizer "Terra".

Abram os olhos e vejam a verdade!!!

Pior cego é aquele que vê tudo isso acontecer e finge não enxergar.

Pior surdo é o que ouve tudo isso,e finge que não escuta.





Só pessoas ingênuas acreditam nesses ditadores assassinos,não se deixem enganar por palavras afáveis,são lobos em peles de cordeiros.


Este é o ano do Golpe Comunista no Brasil,não podemos permitir,vamos agir urgentemente meu Brasil,e que Deus nos guie para a vitória contra esse regime da morte que cirurgicamente estão implantando aqui e na América.







                   Reage meu Brasil!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário