quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Esse é o país do pão e circo para o povo!!! Acorda Brasil . . .

O que já era ruim,agora vai piorar,Brasil um país de tolos.

Policiais do DENARC,em uma ação surpresa contra os viciados da cracolândia,usam armas com balas de borracha, bombas de efeito moral e de gaz lacrimogênio nos usuários.


Para encobrir o fracasso do bolsa crack do PSDB de Alckimin,e o programa do Prefeito Haddad do PT, eles tramam essa encenação para enganarem o povo (Soa estranho isso,mas acreditem é isso mesmo),joga os policiais nessa bagunça,desestabilizam ainda mais a corporação,pois eles tem que obedecer as ordens de cima,o povo acredita que isso foi sem ordem de ninguém e que os policiais agiram por conta própria,e alem de enganar o povo,eles entram pedindo a desmilitarização da polícia,ano político,ano de copa,povo contra o povo,criam se o caos,criam uma gerra civil,que é isso que o desgoverno quer,para o PT e aliados se perpetuarem no poder,depois implantam de vez o comunismo socialista no País!!! Acorda Brasil!!!

De quem é a culpa???

Agora dizem os meios de comunicação:Ação do DENARC na cracolândia, causa atrito entre Alckimin e Haddad!!! E o povo acredita.


A muito tempo eu não acredito mais nessa oposição entre esses políticos corruptos.Todos estão no mesmo caminho e são todos farinha do mesmo saco.




No Brasil não tem oposição política.

As imagens abaixo,mostram mais do que palavras!!! Acorda Brasil,eles querem só o poder,e o poder vale mais do que dinheiro,e depois que eles estiverem no poder,eles querem seu dinheiro,se você não der a eles,eles tiram de você!!!




















Ei meu Brasil,abram os olhos e suas mentes,acreditem,todos eles estão juntos,e querem o mesmo objetivo,implantarem o Comunismo Socialista em nossa Nação.








Levantem e lutem,enquanto ainda é tempo!!!

Intervenção Militar é a única saída!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário