quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

¡DESESPERADOS! Jóvenes venezolanos duermen en la acera de consulado de Irlanda para huir del pais Desesperados! Jovens venezuelanos dormem na calçada do consulado da Irlanda,para fugir do país.

¡DESESPERADOS! Jóvenes venezolanos duermen en la acera de consulado de Irlanda para huir del pais


Desesperados! Jovens venezuelanos dormem na calçada do consulado da Irlanda,para fugir do país.


Un grupo de más de 150 personas se reunió por segunda vez en el día en las escaleras de la Torre Clement, donde funciona el Consulado Honorario de Irlanda, justo frente al Ministerio de Vivienda en El Rosal. Están ahí porque necesitan el aval consular que certifique que están tramitando estudios en el exterior y que les permita solicitar el cupo de divisas estudiantiles en Cadivi.

Um grupo de mais de 150 pessoas se reuniu pela segunda vez naquele dia nos degraus da Torre Clement onde funciona o Consulado Honorário da Irlanda,logo em frente ao Ministério da Habitação em El Rosal. Eles estão lá porque eles precisam do aval consular certificando que eles estão tratando ​​de estudos no exterior e que lhes permitam solicitar a cota estudantil em Cadivi.

La semana pasada, las largas colas ocasionaron que los trabajadores de las otras oficinas del edificio reclamaran por el caos que se había creado en las instalaciones. Ante la posibilidad de que el consulado no los atienda por el desorden, los mismos jóvenes decidieron organizarse. Improvisaron un registro en el que todos deben anotarse; y todos los días –incluso los fines de semana–, a una hora convenida, pasan lista para asegurarse de que están presentes. El que no esté, es tachado y debe empezar desde cero.

Na semana passada, as longas filas que causaram os trabalhadores de outros escritórios do edifício reclamaram pelo caos que foi criado nas instalações. Dada a possibilidade de que o consulado não os atenda pela desordem,os mesmos jovens decidiram organizar. Improvisado um registo em que todos devem inscrever-se, e todos os dias, incluindo fins de semana, em um horário definido, eles rolam chamada para se certificar de que eles estão presentes. Aquele que não está é cruzado e deve começar a partir do zero.


Para evitar que alguien que no conozca este sistema llegue muy temprano al lugar y, al no encontrar a nadie, piense que es el primero en la cola, han decidido armar grupos para pernoctar en el edificio y garantizar que se mantenga el orden que han establecido.

Para impedir que alguém que não conhece este sistema chegar muito cedo ao local e não encontrar ninguém, acho que é o primeiro na fila, decidiram formar grupos para passar a noite no prédio e garantir que a ordem que foram definidas se mantenham. 

Irlanda, que ofrece cursos de inglés económicos y la posibilidad de estudiar y trabajar al mismo tiempo, entró en la lista de destinos demandados por los jóvenes venezolanos a los que la inseguridad, y la búsqueda de nuevas oportunidades, está expulsando de Venezuela.

Irlanda, que oferece cursos de Inglês econômicos e a possibilidade de estudar e trabalhar ao mesmo tempo, entrou na lista de destinos para os jovens ​​venezuelanos a insegurança, e procurar novas oportunidades,esta expulsando da Venezuela.

Efrén Valles, de 23 años de edad, llegó el miércoles pasado a Caracas. Vino de Barquisimeto junto a 3 primos que también quieren irse a estudiar a Irlanda. Aunque existe la posibilidad de enviar sus papeles al consulado por correo, Valles prefirió hacerlo personalmente. Su curso empieza el 10 de marzo y teme que se pierdan los papeles y no le dé tiempo comenzar de nuevo. “Congelé la universidad con expectativas de ir a aprender, inicialmente; pero evaluando la situación en la que estamos, si hay un mínimo de oportunidad de establecerme, me quedo. Sin lugar a dudas. La violencia nos está comiendo, la escasez es lamentable”.

Efren Valles, 23 anos, chegou na quarta-feira para Caracas.Vindo de Barquisimeto com três primos que também querem ir estudar na Irlanda. Embora exista a possibilidade de enviar seus documentos para o consulado por correio, Valles preferiu fazer pessoalmente. O seu curso começa em 10 de março e teme que perca os papéis e não lhe de tempo para começar de novo. "Eu congelei a faculdade com expectativas de ir para aprender, inicialmente, mas avaliando a situação em que estamos, se houver uma mínima chance de se estabelecer, eu vou ficar. Sem dúvida. A violência está nos comendo, a escassez é lamentável. "


________________________Fonte:El-Nacional.com_______________





E assim os jovens venezuelanos não veem mais segurança em seu país que esta se encaminhando a ser uma nova Cuba,sendo assim estão dormindo nas calçadas dos consulados para ter um visto aprovado e sendo possível ficarem de vez longe do seu país de origem.

Isso que o socialismo e o comunismo faz,quem tem uma oportunidade de fugir desse regime,não pensa duas vezes.


Eu quero ficar em meu país,e lutar até o final contra esses comunistas que querem dilacerar minha Nação. Não fugirei,e peço ao povo valente desse nosso Brasil, se levantem e lutem,antes que seja tarde!

E se a caso esses comunistas vierem bater a minha porta,eu estarei preparado para eles,antes que eu caia,muitos deles cairão!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário