sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Como eu disse e alertei em outras matérias,a gerra civil no Brasil já tem os dias e horas marcadas para começar!!!

Como eu disse e alertei em outras matérias,a gerra civil no Brasil já tem os dias e horas marcadas para começar!!!



O PT e aliados estão preparando um golpe fatal em nossa Nação.Neste ano de 2014 na copa do mundo o Brasil terá o momento em que o mundo inteiro, vai presenciar o mais famigerado golpe comunista aplicado em nosso país. 

Onde muitas manifestações contra o desgoverno desses terroristas  vão acontecer em todo país. Já a tempos venho alertando sobre esse golpe em que pessoas alienadas duvidam que possa ser aplicado tal golpe em nossa Nação. 

Movimentos terroristas estão se preparando contra os protestos,MST,MPL,Black Block,as FARC,PCC e outros grupos terroristas entrarão em confronto com a população que estará em protestos pacíficos para criarem o pânico e o caos,levando o país a uma gerra civil.

E o desgoverno agirá com uma intervenção da Força Nacional de Segurança,já planejado e arquitetado no Foro de S.P para que a população acredite ser necessária tal intervenção e nessa sena teatral de horror,implantarem o remime da morte em nossa Nação,essa Força Nacional, que foi criada em 2004 pelo ex Presidente Lula,e que foram a dedos indicados por ele e pela atual Presidente Dilma Rousseff e aliados comunistas, e essa mesma Força Nacional foi idealizada no FORO de São Paulo,e também criada na Venezuela pelo Falecido Presidente Hugo Chávez outro comunista, esse que já foi pro fogo do inferno. 


                                Dia 25 de janeiro:



Dia 31 de março



O ano eleitoral coincide com a realização da Copa do Mundo de Futebol e deve ser marcado, ainda, por protestos já anunciados. No Ceará, não será diferente. Na rede social Facebook, quatro eventos intitulados “Vem pra rua” foram marcados para os dias que acontecem os jogos na capital cearense, 14, 17, 21 e 24 de junho.





Vem pras ruas meu povo,vamos lutar contra esses terroristas que querem dilacerar o nosso Brasil.

Este ano de 2014,é o ano em que esses ditadores comunistas querem implantar em nossa Nação o regime da morte "O Comunismo Socialista" acorda Brasil.

Assista esse vídeo por favor!!!Lula,PT,Chávez e as Farc.



Vamos agir enquanto ainda temos tempo meu Brasil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário