quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Comienzan a quedar libres 9 mil presos: Gobierno envía mensaje de tranquilidad. Começam a ser libertados 9 mil presos na Colômbia: Governo envia mensagem de tranquilidade.

Comienzan a quedar libres 9 mil presos: Gobierno envía mensaje de tranquilidad.

Começam a ser libertados 9 mil presos 

na Colômbia: Governo envia mensagem 

de tranquilidade.



A partir de este miércoles podrán tener detención domiciliaria los reclusos condenados a penas menores de ocho años, también se podrán beneficiar del nuevo código penitenciario los condenados a penas menores de cuatro años que no tengan antecedentes.

A partir de quarta feira poderão ter prisão domiciliar os presos condenados a penas menores de 8 anos,também poderão se beneficiar do novo código penal os condenados a penas menores que 4 anos e que não tenham antecedentes.

Además, quedarán libres quienes hayan cumplido las tres quintas partes de sus condenas. Se excluyen de este beneficio los delitos de lesa humanidad, estafa, hurto calificado, extorsión, secuestro, robo con violencia, homicidio intencional y abuso sexual, entre otros.

Alem disso,ficarão livres que já tenha cumprido 3 quinto de suas penas.Estão excluídos deste benefício os delitos contra a humanidade,fraude,furto qualificado,extorsão,sequestro,roubo com violência,assassinato,abuso sexual,entre outros.

El Gobierno aseguró a través del ministro de Justicia, Alfonso Gómez Méndez, que no habrá impunidad y se comprometió a que peligrosos criminales no queden libres.

O Governo comunicou através do ministro da Justiça,Alfonso Gómez Méndez,que não haverá impunidade e se comprometeu que condenados perigosos não fiquem livres.

El presidente sala penal de la Corte Suprema de Justicia, Leonidas Bustos, considera que quienes quedarán libres son los responsables de delitos menores y que no representen un peligro para la sociedad.

O presidente da câmara da Corte Suprema da Justiça,Leonidas Bustos,considera que quem ficará livres são os responsáveis por delitos menores e que não representam um perigo para a sociedade.

La presentación de este beneficio se dio en la sede del Ministerio de Justicia en Bogotá, allí estuvo presente el procurador Alejandro Ordoñez quien confirmó que hará especial seguimiento a esta nueva normativa.

A representação deste benefício se deu na sede do Ministério da Justiça em Bogotá,ali esteve o presidente e procurador Alejandro Ordoñes quem confirmou que fará especial seguimento a este novo regulamento.

 
O presidente da Colômbia disse que essas medidas e 

regulamentos tinham que ser tomadas para desafogar a 

super lotação carcerária!!!


Mas o população está revoltada com essas medidas 

tomadas pelo Governo,e dizem que eles estão fazendo 

mesmo que o Hugo Chávez fez na Venezuela,que é 

para ter os votos dos detentos livres e de seus 

familiares nessas eleições.






Qual é sua opinião? Aqui acontece o mesmo?

Esses ditadores querem o poder pelo poder,e todos com um só objetivo,implantar o Comunismo na América Latina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário