quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Um computador apreendido das Farc contém fotos e vídeos de Comandante (Chefe Financeiro das FARC) Frente 27, Alias ​​CADETE Nas ruas de Caracas na Venezuela.

Revelan video de guerrillero de las FARC paseando por Caracas


Um vídeo na Venezuela,revela um Comandante guerrilheiro passeando tranquilamente em Caracas.
Este é o link do vídeo.

http://www.dailymotion.com/video/x18cbtz_revelan-video-de-guerrillero-de-las-farc-paseando-por-caracas_news?start=10

Un computador incautado a las FARC contiene fotografías y videos del comandante del Frente 27, Alias CADETE (Jefe Financiero del frente) En las calles de Caracas.


Um computador apreendido das Farc contém fotos e vídeos de Comandante (Chefe Financeiro das FARC) Frente 27, Alias ​​CADETE Nas ruas de Caracas na Venezuela.
                                                       Base das FARC no Brasil.


Como eu digo sempre,a Venezuela é o espelho e nosso país vizinho,e está refletindo aqui no Brasil,acorda Nação.


Chávez morreu de câncer,mas deixou seus filhos milionários. 



Aqui no Brasil,Lula está com a mesma doença,só que aqui ele se tratou no Sírio Libanês,e Hugo Chávez se tratou em um Hospital em Cuba,se ferrou,mas Lula ainda esta deixando sua família milionária e a Presidente Dilma também, que coincidência igual a Hugo Chávez.





É meu Brasil,se o povo esclarecido não se levantarem e lutarem contra esse desgoverno,o nosso país será dilacerado por esse comunistas assassinos,veja o que aconteceu em Cuba e agora pertinho do Brasil,a Venezuela.








Que pena,o nosso povo não querer lutar,por nossa linda Nação,um país de muitas riquezas,e de belezas naturais. Brasil,me perdoa por eu não poder te defender meu gigante,me perdoa por não poder lutar por sua bandeira,pois somos poucos,e você meu Brasil é tão grande,os corruptos e terroristas do poder,abriram as portas para o regime da morte,se todos os seus filhos meu Brasil,se unissem em uma só causa,e não em causas isoladas,teríamos a vitória em nossas mãos,mas o que eu vejo e leio meu Brasil,já está ficando tarde,e o terrorismo já está se instalando dentro de você meu Brasil,mas uma coisa eu digo,estou tentando,mesmo com ameaças,eu estou ainda aqui,e também me preparando,para que na hora que eles vierem bater em minha porta,antes que eu caia,muitos deles cairão,eu não fugirei a luta jamais,mesmo que não vença a batalha,mas morrerei em paz,pois minha parte eu fiz,me perdoe meu BRASIL.




Infelizmente o povo não acredita pior cego é o que vê tudo isso e finge não enxergar.





Um comentário:

  1. E o Zé Burrão do povão vota no PT! Vem aí os bandidos do comunismo em 2014!

    ResponderExcluir