domingo, 22 de dezembro de 2013

O que a Mídia Nacional os canais de TVs abertas no Brasil não querem que você saiba.

Greve policial gera onda de saques e caos em cidades da argentina.



O que a Mídia Nacional os canais de TVs abertas no Brasil não querem que você saiba.

Aqui está o link de relatos do que ocorre na Argentina e ligações com o Brasil,Venezuela e a América latina.Assista e entenda.



Uma paralisação policial em busca de melhores salários provocou uma onda de saques, roubos e destruição em comércios de Córdoba, a segunda maior cidade da Argentina, informa a agência AP.

O mesmo que está acontecendo no Brasil com o que esses comunistas no poder querem! Eles querem o caos na América Latina,para implantarem o Comunismo.




O mesmo que aconteceu a poucos meses na Venezuela!!! Não é incrível a coincidência onde os chefes de Estado são Ditadores. Acordaaa não tem coincidência,já é planejado no Foro de São Paulo por esses assassinos que querem o regime da morte em nossa América Latina.




O PT e aliados estão preparando um golpe fatal em nossa Nação. Em 2014 na copa do mundo o Brasil terá o momento em que o mundo inteiro, vai presenciar o mais famigerado golpe comunista aplicado em nosso país. Acordaaaaa Nação brasileira.


Tanto na Venezuela como na Argentina estão sendo usadas para testarem os planos elaborados no Foro de SP,e os que estão funcionando e criando o caos,eles investem em seus países.


Veja meu Brasil,essas imagens do caos na Argentina,usando o povo contra o povo,e depois em uma intervenção do governo usando um disfarçado Estado Democrático,usando a Democracia para dizerem que foi legítimo ato de intervirem e que teve que ser feito,e para eles se perpetuarem no poder e depois implantarem de vez o regime da morte como foi feito em Cuba pelos Irmãos Castro,abram os olhos meu Brasil. Veja as imagens da Argentina.






Agora veja imagens da Venezuela.







Brasil meu Brasil,o tempo se finda,em 2014 será o ano que poderá entrar para História do Brasil,como um povo heroico que venceu o comunismo,ou como um povo covarde que se deixou vencer pelo regime da morte. 


O PT e aliados estão preparando um golpe fatal em nossa Nação. Em 2014 na copa do mundo o Brasil terá o momento em que o mundo inteiro, vai presenciar o mais famigerado golpe comunista aplicado em nosso país. 

Onde muitas manifestações contra o desgoverno desses terroristas  vão acontecer em todo país. Já a tempos venho alertando sobre esse golpe em que pessoas alienadas duvidam que possa ser aplicado tal golpe em nossa Nação. 

Movimentos terroristas estão se preparando contra os protestos,MST,MPL,Black Block,as FARC,PCC e outros grupos terroristas entrarão em confronto com a população que estará em protestos pacíficos para criarem o pânico e o caos,levando o país a uma gerra civil.

E o desgoverno agirá com uma intervenção da Força Nacional de Segurança,já planejado e arquitetado no Foro de S.P para que a população acredite ser necessária tal intervenção e nessa sena teatral de horror,implantarem o regime da morte em nossa Nação,essa Força Nacional, que foi criada em 2004 pelo ex Presidente Lula,e que foram a dedos indicados por ele e pela atual Presidente Dilma Rousseff e aliados comunistas, e essa mesma Força Nacional foi idealizada no FORO de São Paulo,e também criada na Venezuela pelo Falecido Presidente Hugo Chávez outro comunista, esse que já foi pro fogo do inferno. 

                       





                     Acordaaaaaaa meu Brasil.








3 comentários:

  1. ESTOU NESTA LUTA CONTRA O VIRUS COMUNISTA QUE DESTROI A ESSENCIA DE UMA NAÇÃO.
    SÃO VAGABUNDOS GOVERNANDO O POVO PRODUTIVO.

    ResponderExcluir
  2. Lutarei com todas as armas que forem possíveis contra o comunismo que significa Partido dos Trabalhadores.

    ResponderExcluir
  3. Viagem legal essa, cara. LOL

    ResponderExcluir