sábado, 14 de dezembro de 2013

Na Venezuela a crise aumenta,e um grupo intitulado Paramilitar ameaça de morte todos os da oposição no País. E ameaça com uma campanha de violência,e com o nome de Força Bolivariana de Libertação(FBL),ameaça não só a oposição mas sim também o desgoverno do Presidente Nicolás Maduro.

[VIDEO] ¡LO QUE FALTABA! Grupos paramilitares del régimen amenazan de muerte a la oposición


[Vídeo]É só o que faltava! Grupos paramilitares do regime,ameaçam de morte a oposição na Venezuela.


Na Venezuela a crise aumenta,e um grupo intitulado Paramilitar ameaça de morte todos os da oposição no País.

E ameaça com uma campanha de violência,e com o nome de Força Bolivariana de Libertação(FBL),ameaça não só a oposição mas sim também o desgoverno do Presidente Nicolás Maduro.


Estamos por presenciar uma gerra civil em nosso país vizinho.

Como eu postei em outras matérias,que tudo é orquestrado e armado nas reuniões do Foro de São Paulo.

Para tornar a América Latina Comunista.


 Na Venezuela a 19 anos a Força Bolivariana de Libertação ratificaram seu compromisso pela causa Comunista na América Latina. E depois da formação do Foro de São Paulo,criado por Lula e Fidel Castro de Cuba,onde todos os Lideres comunistas se reúnem,onde esses lideres assassinos e comunistas elaboram seus planos para a implantação do comunismo na América Latina.


E é lógico que o Presidente Nicolás Maduro sabe desses planos da FBL,só o povo alienado da Venezuela que não sabe da verdade,isso já é armado e é uma grande encenação teatral de horror,para que o povo acredite em seu Presidente na hora que ele intervir com a Guarda Nacional Bolivariana,criada por Hugo Chávez,e fingindo um gesto de heroísmo que teve que intervir e lutar para salvar o povo Venezuelano das mãos dos paramilitares,e implantando o regime da morte em seu país(Comunismo).




E esse grupo que se auto intitula Força de Libertação Bolivariana,não passa de uma formação das FARC,só estão mudando o nome,mas com os mesmos propósitos,criar o caos e o terror,levando a Venezuela a uma gerra civil,onde o desgoverno de Nicolás Maduro entre com sua Guarda Nacional e implante de vez o comunismo em seu país,uma gerra civil é a porta de entrada em um país já socialista,para o Comunismo.Tudo bem elaborado em reuniões no Foro de São Paulo.


Foro de São Paulo,reunião de Comunistas para tomar a América Latina,assista o vídeo.



Como eu digo,a Venezuela é um espelho,e o que esta acontecendo lá,está refletindo em nossa Nação,liguem os pontos entre esses 12 anos que se completa em 2014,desse desgoverno no Brasil.


















O que eles não conseguiram em 1964,eles estão conseguindo agora.


Como eu alertei em outra matéria,leia!

A ditadura já se faz presente no Brasil,quando você vai acordar.

Até antes da copa do mundo,os corruptos terão aprovado leis que vão blindar eles de serem punidos pelos seus atos corruptos,se o povo brasileiro não agirem urgentemente,esse desgoverno estará em 2014 implantando o socialismo bolivariano em nossa Nação.



Que coincidência esses gestos!!!


O PT e aliados estão preparando um golpe fatal em nossa Nação. Em 2014 na copa do mundo o Brasil terá o momento em que o mundo inteiro, vai presenciar o mais famigerado golpe comunista aplicado em nosso país. 

Onde muitas manifestações contra o desgoverno desses terroristas  vão acontecer em todo país. Já a tempos venho alertando sobre esse golpe em que pessoas alienadas duvidam que possa ser aplicado tal golpe em nossa Nação. 

Movimentos terroristas estão se preparando contra os protestos,MST,MPL,Black Block,as FARC,PCC e outros grupos terroristas entrarão em confronto com a população que estará em protestos pacíficos para criarem o pânico e o caos,levando o país a uma gerra civil.

E o desgoverno agirá com uma intervenção da Força Nacional de Segurança,já planejado e arquitetado no Foro de S.P para que a população acredite ser necessária tal intervenção e nessa sena teatral de horror,implantarem o remime da morte em nossa Nação,essa Força Nacional, que foi criada em 2004 pelo ex Presidente Lula,e que foram a dedos indicados por ele e pela atual Presidente Dilma Rousseff e aliados comunistas, e essa mesma Força Nacional foi idealizada no FORO de São Paulo,e também criada na Venezuela pelo Falecido Presidente Hugo Chávez outro comunista, esse que já foi pro fogo do inferno. 


Brasil,temos que agir urgentemente,não temos muito tempo.

Antes que seja tarde demais,e se depois que eles implantarem de vez o regime da morte em nossa Nação,não haverá mais espaços para lamentações,e sim para lágrimas,dor e muito sangue manchando a história de nosso Brasil.


Sabem quem nos visitou ontem??? E nenhum canal de TV e jornais noticiaram essa visita. Raul Castro de Cuba uns dos comandante do Foro de São Paulo,esse comunista assassino.



                       Acorda meu Brasil. . .



Um comentário:

  1. OS BRASILEIROS ESTÃO ANESTESIADOS,SO VÃO ACORDAR QUANDO O FATO JÁ ESTIVER CONSUMADO.POBRES E IDIOTAS BRASILEIROS...

    ResponderExcluir