terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Meu sonho para 2014 é que o povo brasileiro abram os olhos e que todos lutemos por nossa liberdade e que tenhamos milhões de momentos felizes do que tristezas e que tenhamos,paz e prosperidade para o nosso Brasil !!!

Meu sonho para 2014 é que o povo brasileiro abram os olhos e que todos lutemos por nossa liberdade e que tenhamos milhões de momentos felizes do que tristezas e que tenhamos,paz e prosperidade para o nosso Brasil !!! 


2014,vai ser um ano que teremos que reagir para que esse sonho que não é só meu,mais de milhões de Brasileiros e de milhões de latino americanos.E teremos que lutarmos juntos para realizarmos este sonho,e que não deixemos que se torne um pesadelo.


Se não lutarmos contra esses assassinos que querem implantar o socialismo comunista em nossa Nação e em toda América Latina,estaremos fadados ao regime que mataram milhões de pessoas pelo Mundo.E ainda continuam matando.


Isso que foi dito por essa Filosofa em 1920 Ayn Rand,ainda é atual em nossos dias,pois o que foi dito por ela,já está acontecendo no Brasil e em toda América Latina.


Com tantas evidências,é impossível acreditar que pessoas de sãs consciências ainda queira desmentir os fatos. 


Se o povo brasileiro não agir urgentemente contra esse genocidas,fatos como esses se repetirão,e perpetuarão esses anticristos no poder,e toda América Latina estará fadada ao regime da Morte.



O mais triste é pessoas que estão vendo os fatos e a história se repetir e fingem não enxergarem.


Tudo está se repetindo,o que esses assassinos não conseguiram em 1964 aqui no Brasil,eles cirurgicamente estão implantando nesses 12 anos que se completa desses comunistas no poder.Liguem os fatos e verão onde esses assassinos querem levar o Brasil e a América Latina.


Isso os professores do método de ensino MEC (Movimento de Esquerda Comunista) não ensinam nas escolas do Brasil.


MONUMENTO ÀS VÍTIMAS DO COMUNISMO NO EXTERMÍNIO DO POVO UCRANIANO QUE FICOU CONHECIDO POR: HOLODOMOR

"O objectivo deste memorial encontra-se expresso na sua respectiva inscrição: "Para os mais de cem milhões de vítimas do comunismo e para os que amam a liberdade."

No dia 22 de Maio de 2002 era inaugurada esta polémica escultura de homenagem às vítimas do regime comunista que controlou o país entre 1948 e 1989. O trabalho, da autoria do escultor Olbram Zoubek e dos arquitectos Jan Kerel e Zdenek Hoelzel, era inicialmente constituido por um grupo de sete estátuas - uma delas foi destruida por um ataque à bomba em 2003 - representando a degeneração que um regime daquele tipo provoca no ente humano. 



Todos os partidos envolvidos e que sonham com uma América Latina comunista,os mesmos socialistas comunistas não querem esse mesmo tratamento. Pois são assassinos e querem o caos e a perpetuação no poder.

Esse socialismo comunista,só trará mortes e destruição para nossa Nação,manchando a história do nosso País e de toda América Latina.

HOLODOMOR, O HOLOCAUSTO PROMOVIDO PELO GOVERNO DE joseph stalin CONTRA O POVO UCRANIANO...

Muito "humanitário", o socialismo matou mais seres humanos que os Nazistas durante a II Guerra Mundial, e continuam matando nas filas dos hospitais, nas estradas esburacadas e sem acostamento, nas ruas dos grandes centros urbanos do Brasil, sem contar com as inúmeras famílias que simplesmente somem do mundo por não terem condições de sobreviver em um país onde as diferenças sociais são imensas, e o desemprego cresce a todo dia, levando muitos pais a tirarem suas vidas e a de seus entes, deixando bilhetinhos dizendo: "QUE DEUS NOS PERDOE, MAS NÃO CONSEGUIMOS CRIAR NOSSOS FILHOS COM DIGNIDADE"...



Meu Brasil,um país de imensas riquezas,que hoje estão sendo roubadas e desviadas para sustentarem esses genocidas, esses ditadores assassinos!!!

Meus sonho é que todos acordem antes que seja tarde demais,e se não agirmos rápido não haverá mais tempo,e só haverá tempo para lágrimas,dor e sangue manchando a história de nossa Nação.


Mas ainda sonho com esse momento,e que meu sonho não seja de um só,mas de milhões de sonhadores assim como eu,e que os sonhos de milhares tem mais chances de se tornar realidade


Pois os sonhos desses ditadores comunistas estão se tornando realidades.E os sonhos desses assassinos são o pesadelo da humanidade.



Brasil,vamos agir,e lutarmos para que os sonhos desses comunistas não sejam realizados.




Essa luta só será vencida se todos os brasileiros de bem se unirem contra esses terroristas,e sairmos nas ruas e em uma nova marcha das famílias.




Em 2014,vem pra rua vem,e juntos salvar nossa Nação.

Esse é meu sonho para 2014,se for o seu também,compartilhe,e será realizado com certeza se não ficarmos estagnados,e sim agirmos logo contra esses comunistas,vem pra rua em 2014,e lutarmos contra a ditadura comunista.



Viva a verdadeira Democracia,viva o Brasil,viva a América Latina.


Acordaaaaaa meu Brasil,acordaaaa América Latina.






Feliz 2014,e que nossos sonhos se tornem realidades.







Um comentário:

  1. Nunca vimos tanta ignorância ideológica e histórica num blogue só. Anonymous

    ResponderExcluir