domingo, 1 de dezembro de 2013

Março Fernández, que trabalhou sob o comando do ex-ministro Ernesto Che Guevara e foi um alto funcionário da Junta Central de Planejamento disse que a Cuba de Castro e do socialismo na Venezuela só combate as riquezas para converter seus países pobres.


                                             Atenção Brasil.




Um alerta a nação brasileira,todos os que dizem que no Brasil não se pode implantar um regime como o Socialismo bolivariano,estão todos enganados,aqueles que alertam e que dizem que isso é uma mentira,e aqueles que dizem ser impossível,são na verdade pagos pelo desgoverno,ou são uns idiotas úteis que defendem o socialismo e o comunismo,sem conhecer a real mentalidade desses terroristas que estão destruindo nossa nação,e que esses mesmo idiotas úteis,e os mesmos que estão sendo pagos por esse desgoverno,nem imaginam que estão armando suas próprias camas de gatos,onde todos vão pagar pela mesma moeda,o socialismo e o comunismo,não passam de laboratórios da morte.O chamados defensores do socialismo,só combatem a riqueza,para criarem uma nação pobre. Por favor meu Brasil,você mais esclarecido,você que teve a sorte de ter um pouco mais de conhecimento nesse nosso país,você que defende  democracia,eu peço por favor,e digo mais,tem por obrigação de divulgar e alertar o que está acontecendo em nossa Nação. O povo do proletariado e encabrestados pela política do bolsa esmola,a maioria não tem cultura e nem conhecimento de poder discutir,e nem de debater sobre o que esta acontecendo com o nosso País. Por favor,vamos agir,antes que seja tarde demais,sejamos as vozes caladas desse povo proletário que não tem esse conhecimento,pois um povo sem cultura,sem conhecimento,é mais fácil de ser enganados.

Veja o que está acontecendo com o nosso país vizinho,a Venezuela. Henrique Capriles terá que lutar muito para convencer o povo do proletariado daquele país,para que abram os olhos,e vejam que foram enganados por Chávez,e agora por Maduro,todos por ordem de Fidel,e agora por Raul Castro de Cuba. Ele como oposição real ao desgoverno de Nicolás Maduro,tentará vencer as eleições de 8 de Dezembro. Será uma luta árdua. Pois o povo do proletariado daquele país é maioria e as urnas são fraudáveis. Que grande coincidência com o que acontece em nosso Brasil.



LIBRETA DE RACIONAMIENTO: Ex-director de alimentos cubano revela plan de los Castro en Venezuela


Livro de racionamento :  Ex diretor revela o plano dos irmãos Castro na Venezuela.

Disse um Venezuelano por Email: Daniel,el mal de todos los males ha caido sobre nuestra nacion.


Publicado em 27/11/2013
Marzo Fernández, quien trabajó a las órdenes del ex ministro Ernesto Che Guevara y fue un alto funcionario de la Junta Central de Planificación de Cuba aseguró que el Socialismo de Castro y el de Venezuela solo combaten las riquezas para convertir pobres a sus países.



Março Fernández, que trabalhou sob o comando do ex-ministro Ernesto Che Guevara e foi um alto funcionário da Junta Central de Planejamento disse que a Cuba de Castro e do socialismo na Venezuela só combate as riquezas para converter seus países pobres. Assista o vídeo.


                                       Marzo Fernández.
              Trabalhou com o ex ministro Ernesto Che Guevara.

No Brasil o desgoverno esta fazendo o mesmo que Hugo Chávez fez na Venezuela. Tudo tramado e arquitetado por Lula,Dilma Rousseff e aliados no Foro de São Paulo. O projeto para trazer mais médicos no Brasil,foi o mesmo que fez Hugo Chávez na Venezuela. Não são médicos cubanos,e sim,agentes da inteligência cubana de Raul Castro,para implantarem o mesmo que foi implantado na Venezuela,o Socialismo Bolivariano que é a porta de entrada para o Comunismo. 







         











        Imagens mostram mais do que palavras.

              Acorda Brasil,antes que seja tarde demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário