terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Livro BOMBA de Romeu Tuma Junior será lançado amanhã!!!

Livro BOMBA de Romeu Tuma Junior será lançado amanhã!!! E agora petralhas,Romeu Tuma disse em declarações a várias revistas e jornais :   Delegado concursado da Polícia Civil de São Paulo, ex-secretário Nacional de Justiça no governo Lula, ”Tuminha” sabe muito. E está pronto para revidar com provas materiais quaisquer tentativas de desmentir as afirmações que acabou de reunir num livro de alto teor explosivo.



Romeu tuma Junior disse a respeito dos ataques dos militantes petistas, que esta recebendo depois da publicação da matéria sobre o lançamento do seu Livro Assassinato de Reputações.

É assim que essa corja age,tentando desqualificar o denunciante,mas não ligo e nem respondo,eu tenho prova suficiente para todas a denúncias feitas,e tenho munição suficiente para escrever outro livro.





O livro tem provas de tudo que falei,minha vida foi investigada,e não tenho nenhuma sujeira se quer escondida em baixo do tapete. 




Reinaldo Azevedo comenta livro de Romeu Tuma Júnior: 


Aqui o link do comentário na Jovem Pan AM


É meu Brasil,nada fica escondido por muito tempo,e sempre a verdade acaba aparecendo.


Em uma entrevista dada ao Blog do Paulinho,Romeu tuma Jr disse :

"Eles que se atrevam,tenho munição suficiente para escrever outro livro".


Esta é entrevista feita pelo Blog do Paulinho.

Conversamos, rapidamente, ontem, com o Dr. Romeu Tuma Junior, que lançará, a partir de amanhã, o livro “Assassinato de Reputações”, tratado como verdadeira “bomba”, endereçada ao Partido dos Trabalhadores.

Desde a publicação de matéria na revista Veja, o ex-Secretário Nacional de Justiça vem sendo atacado por militantes petistas nas mais diversas redes sociais, que, orientados, não respondem às denúncias, graves, mas tratam de tentar desqualificar o denunciante.

“É assim que essa gente age… como a Máfia, primeiro tentam desqualificar o denunciante, depois, partem para cooptá-lo, por fim, no desespero, partem para coisa pior…”, disse Tuma Jr.

“Eles ficam falando, repetindo à exaustão, que sou envolvido com Máfia Chinesa, etc… história esta que eles mesmo inventaram… são uns boçais… nem sequer denúncia contra mim existiu, tamanha a invericidade do que foi falado… nem na Justiça, nem no Ministério da Justiça, nem no MP, MPF, Polícia Federal… nada ! Eles tentaram assassinar minha reputação depois que comprovei a conta do Mensalão…eles estão com medo… e, diferentemente do que fizeram comigo, foram condenados, são criminosos…”

“O livro tem provas de tudo o que falei… eles investigaram minha vida inteira, não acharam nada, um pormenor sequer… partiram então para a invenção… funcionou na mídia, para assassinar minha reputação… porque eles, espertos, sabem que a imprensa coloca uma denúncia, mesmo que infundada, na capa, enquanto a verdade, a descoberta de que nada ocorreu, quando publicado, fica escondida no canto da página…”

“Meu livro estará amanhã nas livrarias, contendo verdade, documentos, e relatos que presenciei. Não há o que refutar. São provas. Eles que se atrevam a me fazer algo, tenho muita munição (documentos) que não coube nesse livro… dá para fazer outro… e vou fazer…”, finalizou.

Após conversar com Tuma Junior, o blog verificou que, no caso tratado pelo ex-Secretário Nacional de Justiça como acusações infundadas, estimuladas pelo PT, sobre suas possíveis ligações com a Máfia Chinesa, procede, de fato, a informação de não haver indiciamento ou comprovação da veracidade, em todos os órgãos que investigaram as denúncias.

Certo é que, não verificar as informações publicadas por Romeu Tuma Junior em seu livro, que tem assinatura do denunciante, documentos e nomes citados, é tentar tapar a corrupção com a peneira, atitude que o povo brasileiro não pode mais permitir após a exemplar prisão dos réus do Mensalão.

Descobrir a verdade é o objetivo, sejam elas quais forem.

Desqualificar o denunciante antes mesmo de investigar sua informações é tática sórdida de defesa prévia daqueles que parecem temer o que está por vir.



          É seu Barba,alem de todos os adjetivos que você 
tem,agora mais um Lula,x9,é na cadeia cagueta morre cedo.

Esse combinou com ele,X9.










Vamos aguardar,este livro vai ser uma BOMBA para

os ptralhas e aliados. Já esta sendo.









Nenhum comentário:

Postar um comentário