terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Após o apagão que é relatado em nível nacional, o governador do estado de Miranda, Henrique Capriles, pediu que as forças de segurança para estarem em alerta a situação que é gerada.

Capriles hace un llamado a los cuerpos de seguridad a estar atentos ante el apagón nacional.


Capriles faz um chamado as Forças de Segurança para estarem atentos aos apagões Nacional.

Tras el apagón que se reporta a nivel nacional, el gobernador del estado Miranda, Henrique Capriles, hizo un llamado a los cuerpos de seguridad a estar atentos ante la situación que se genera.

Após o apagão que é relatado em nível nacional, o governador do estado de Miranda, Henrique Capriles, pediu que as forças de segurança para estarem em alerta a situação que é gerada.



OTRO LOGRO SOCIALISTA: Informe revela que Venezuela es el país mas CORRUPTO de América Latina.


Outra realização SOCIALISTA: Relatório revela a Venezuela é o país mais corrupto da América Latina.


E assim caminha a Venezuela até as eleições municipais do dia 8 de dezembro.

Fatos esses que não são reportados pela nossa mídia Nacional sobre a situação em que se encontra nosso país vizinho. 

Mas a quem interessa não é mesmo,aqui está uma maravilha,nossos governantes são do mais alto grau de honestidades. Nossa presidente Dilma Rousseff nem tem ligações com esses comunistas ditadores da América Latina,o nosso país caminha sempre fortalecendo a nossa Democracia. É deixa pra lá não é mesmo meu povo brasileiro,o que está acontecendo com a Venezuela,com Cuba não nos atingirá,pois temos governantes de grandes capacidades,e que não se envolvem com esses Terroristas,Ditadores e comunistas.



Ainda bem que eles nem conhecem,e nem se envolvem com esses Ditadores comunistas não é mesmo Brasil,eles são todos "Honestos e Anti-Comunismo".




Nenhum comentário:

Postar um comentário