quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

"A esperança tem duas filhas lindas, a indignação e a coragem. A indignação nos ensina a não aceitar as coisas como estão; a coragem, a mudá-las."

Estive analisando em que ponto chegamos em nosso país.

Quanto tempo ainda temos???

Hoje dia 11 de dezembro de 2013,faltam apenas 20 dias para terminar esse ano.E o novo ano,ano de 2014,o que esperar em um ano em que teremos Copa do mundo e Eleições???Já pararam para pensar!

O que vai resolver todos esses fatos mostrados em postes pelas redes sociais,pelos blogs,pelos jornais, denunciando esses corruptos comunistas? 

Não vai adiantar nada se o povo Brasileiro não reagirem,o que vai adiantar o lançamento do livro de Romeu Tuma Junior : Assassinato de Reputações,Um Crime de Estado,se todos os poderes estão corrompidos,se todos os canais abertos de TVs estão corrompidos,quer maior crime que esse,negar ao povo de conhecer realmente a verdade!!!


Facebook começa a cortar alcance dos posts na rede social.





A ditadura já se faz presente no Brasil,quando você vai acordar.

Até antes da copa do mundo,os corruptos terão aprovado leis que vão blindar eles de serem punidos pelos seus atos corruptos,se o povo brasileiro não agirem urgentemente,esse desgoverno estará em 2014 implantando o socialismo bolivariano em nossa Nação.






                       Nos jornais Online.


            Chuva forte no Rio,afeta linhas de trens e metro.




Link :http://click.uol.com.br/?rf=noticias_home-manchete-1_mais&u=http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2013/12/11/chuva-forte-deixa-rio-em-alerta-e-fecha-aeroporto-homem-esta-desaparecido.htm


Cerca de mil sem-teto bloqueia viaduto do Chá, no centro de São Paulo, em protesto.





Link : http://click.uol.com.br/?rf=noticias_home-manchete-1_1&u=http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2013/12/11/protesto-bloqueia-um-dos-sentidos-da-avenida-paulista-na-area-central-de-sao-paulo.htm




Chefe de gabinete de Mantega é exonerado





Link:  http://click.uol.com.br/?rf=noticias_home-manchete-1_2&u=http://www.atarde.uol.com.br/politica/materias/1554864-chefe-de-gabinete-de-mantega-e-exonerado


Em cartilha, João Paulo Cunha faz acusações a Barbosa.




Link: http://click.uol.com.br/?rf=noticias_home-manchete-1_3&u=http://atarde.uol.com.br/politica/materias/1554779-em-cartilha-joao-paulo-cunha-faz-acusacoes-a-barbosa

Brasil,com todas essas matérias,muda alguma coisa em relação ao que estamos vivendo em nosso País ???




O desgoverno quer nos calar de todas as formas.






Nada vai mudar,sabe porque,porque esses terroristas estão onde sempre quiseram estar,no poder,e o povo alienado e sem cultura, que colocou eles no poder,e eles,esse povo encabrestado pela política do proletariado com o bolsa esmola são a maioria em nosso país,um povo sem cultura é mais fácil de ser enganados.






Esse povo meu Brasil,não leem jornais,não vão ter acesso aos livros e não tem acessos a verdade.

Hoje os jovens nas escolas não são incentivados a ler,e os professores pelo projeto do governo tem que passar os alunos mesmos sem saberem ler e a escreverem direito,o desgoverno quer isso,o caos na educação,o caos em nosso país.


Me diga,como eles vão ter acesso a verdade,se o único meio de mostrarem a verdade a esse povo seriam os canais abertos de TVs.




Um povo sem cultura e sem conhecimento político,não vai mudar a situação em que o nosso país se encontra.





Você que é esclarecido,veja o que esta se passando,daqui a 20 dias estaremos entrando em um novo ano,e nesse ano de 2014,teremos copa do mundo e eleições. 


Será que teremos realmente uma copa do mundo com a falta de segurança,com as qualidades de nossas estradas,com a falta de transportes,com a falta de hospitais aparelhados para emergências. 






Veja o caos hoje no Rio de Janeiro,pelas fortes chuvas de verão alagou tudo,veja o que aconteceu na Bahia com as chuvas de verão.Imaginem na hora que chegarem os turistas para copa do mundo,com a falta de transportes,com os protestos que estão para acontecer.



          Mobilização é a saída,acorda Brasil.





                                       RACHEL SHEHERAZADE 





O PT e aliados estão preparando um golpe fatal em nossa Nação. Em 2014 na copa do mundo o Brasil terá o momento em que o mundo inteiro, vai presenciar o mais famigerado golpe comunista aplicado em nosso país. Acordaaaaa Nação brasileira.


                Acordaaaaaaaaaaaaaa Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário