terça-feira, 26 de novembro de 2013

Você nunca saberá que resultados virão de sua ação. Mas se você não fizer nada,não existirão resultados. Acorda meu Brasil,leiam essa matéria.

O vídeo que esta rodando a Venezuela sobre como Maduro esta quebrando a economia do seu país,me fez lembrar no momento em que no vídeo o repórter cita que a Venezuela como sendo auto-suficiente em petróleo,e que seria hoje uma potência econômica, se não fosse o desperdício da maior reserva de Petróleo do mundo. Poderia ser tão rica como a Arábia Saudita Qatar e poderia facilmente superar o México e o Brasil,em vez disso se parece mais com a Korea do Norte.

                                                 Vídeo.


E me fez pensar,e no nosso Brasil,nossa política esta sendo diferente? E nossas riquezas que estão sendo também desperdiçadas e entregues nas mãos dos Comunistas chineses,dos Irmãos Castro de Cuba,dos lideres africanos terroristas,para o enriquecimento dos políticos corruptos de nosso país,para financiamento de movimentos como os do MST,MPL,FARC para criarem o caos,e nos levar a uma eminente gerra civil,e aplicarem o golpe de estado e implantarem o regime da morte em nossa Nação.




Temos muitas riquezas minerais em nosso solo,nossa Nação é rica.Temos ouro,prata,bauxita,minério de aço,minério de ferro e outras riquezas,como o próprio petróleo,nossa água,nossas reservas florestais,nossa fauna,enfim um país rico,que esta sendo dilacerado e roubado por esses comunistas no poder. Mas também temos um minério que se chama Nióbio.

O Brasil tem 98% das reservas mundiais desse mineral. É uma imensa fortuna,maior que do petróleo,que do ouro,prata e outros minerais. O Canadá,com cerca de 1,5% das reservas mundiais,propicia,com o produto da exploração do nióbio,saúde e educação inteiramente gratuitas,alem de outros benefícios. No Brasil se o nióbio fosse explorado e comercializado honestamente,em benefício do povo e não de alguns ricaços daqui e do exterior,não precisaríamos pagar plano de saúde,escolas para nossos filhos e outros serviços. Calcula-se o valor das reservas brasileiras em dezenas de trilhões de reais.




O nióbio é um mineral raro e estratégico. Várias ligas de nióbio são desenvolvidas por sua leveza e por sua supercondutividade, muito superior a de outros minerais. Seus principais derivados entram na composição de aços diversos, como nos aços de alta resistência, usados na fabricação de tubulações para transmissão de gás sob alta pressão, petróleo e água, por ser um poderoso agente anti-corrosivo, resistente aos ácidos mais agressivos. É utilizado na prevenção de corrosão intergranular em aços inoxidáveis.








É indispensável nas indústrias espacial e nuclear. Outro desenvolvimento importante é o aço microligado, utilizando-se 400 gramas de Nb por tonelada de aço. A alternativa ao nióbio é utilizar grandes quantidades de aços ligados, cujo produto final encarece muito. Os super-aços com nióbio, por serem super-resistentes à combustão, são utilizados para fabricação de mísseis, centrais nucleares, tecnologia energética de ponta, naves espaciais, turbinas de aviões, centrais elétricas. Devido à supercondutividade, é utilizado nos tomógrafos de ressonância magnética que utilizam magnetos supercondutores, além de outros revestimentos e compostos.

O uso do nióbio disseminou-se após a descoberta da imensa reserva em Araxá-MG; tornou-se abundante e ganhou importância no desenvolvimento de materiais de engenharia, por ser o mais leve dos metais refratários.

O Brasil possui quase 98% das reservas mundiais, seguido pelo Canadá, 1,5%, e Austrália, 0,46%. Há pequenas reservas em França, África do Sul e Nigéria. Os EUA, Europa e Japão são 100% dependentes do nióbio brasileiro.

Assista esse vídeo,e veja o que é um governo honesto,que trabalha em prol ao povo. 


                         Saúde Pública no Canadá



E então meu Brasil,isso foi um pouco mais de informação a você,mais um alerta,para que você que esta lendo essa matéria,saiam urgente e lutem por um país que esta pedindo socorro. Não podemos mais admitir que um país com imensuráveis riquezas seja dilacerado e roubado por esses terroristas,comunistas que estão hoje no poder,acorda meu Brasil,antes que seja tarde demais,não profetizo nada,os fatos mostram.








                                       Acorda Brasil.





Nenhum comentário:

Postar um comentário