sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Venezuela,um país dilacerado pela ditadura comunista!!! Me perdoem,como eu digo sempre,eu não profetizo,os fatos e as ações do desgoverno de nossa Nação, provam o caminho que o Brasil esta sendo conduzido,abram os olhos.

A ESCAPAR EN BALSA: Restringida venta de boletos internacionales

Nov 1, 2013 @ 8:30 pm
Venezuela se esta pareciendo cada vez mas a Cuba, las limitaciones para viajar al exterior se han hecho tan fuertes que dentro de poco aquellos que deseen salir del país tendrán que recurrir a las balsas . Humberto Figuera, presidente de la Asociación Venezolana de Líneas Aéreas (ALAV), anunció la limitación de la venta de boletos aéreos a destinos internacionales hasta septiembre de 2014.
Ya no hay vuelos para este año
Figuera agregó además que el sector ha experimentado un aumento del 28% de sus ventas con respecto al año pasado, alcanzando el máximo disponible de sus inventarios. Recordó además que durante 2013 la boletería hacia los destinos más comunes ha permanecido agotada con varios meses de anticipación, razón por la cual a la fecha de hoy, es casi inexistente la disponibilidad de boletos  para este año a destinos como Lima, Quito o Buenos Aires.
El presidente de ALAV desestimó además las declaraciones del presidente del Indepabis, Eduardo Samán, en las que acusa a las aerolíneas de ocultar al público la existencia de boletos en clase económica para promover la venta de otros de mayor precio. El representante del sector explicó que las aerolíneas no tienen forma de hacer tal cosa, pues los vuelos en muchos de los casos están agotados desde comienzos de año.
 BRASIL A CAMINHO DO MESMO DESTINO SE O POVO NÃO AGIR URGENTE.


Já se passaram 10 anos e 9 meses,que eu venho denunciando o que esse desgoverno do nosso País é capaz..
Liguem os pontos desse desgoverno entre esses 12 anos no poder,pesquisem se não acreditam que eles querem implantar o comunismo em nossa Nação. O Brasil sendo dilacerado por esses comunistas assassinos que cirurgicamente estão implantando o Socialismo Bolivariano em nossa Nação,como o falecido Hugo Chávez fez na Venezuela,o companheiro de Lula e Dilma Rousseff e de outros terroristas no Brasil. Meu Brasil,um país de riquezas imensuráveis,um Pais de 202 milhões de habitantes,sendo roubado e destruído por 600 PILANTRAS.
Como no comentário acima,a Venezuela esta cada vez mais se igualando a Cuba dos irmãos Castro.
Não se pode mais sair do País,foi anunciado hoje uma limitação de passagens aéreas internacionais até setembro de 2014 na Venezuela.
A Ditadura Comunista  sendo aplicada na Venezuela,a mando dos Irmãos Castro de Cuba. Na Venezuela até no congresso do país,são aprovadas leis criadas pelos Irmãos Castro de Cuba. Herança maldita deixada por um maldito que felizmente já se foi (Hugo Chávez).
Brasil a rumo de ser mais um País comunista na América Latina.



Não adianta você se revoltar e dizer : Eu não voto nesses comunistas,eu vou votar em branco,eu vou votar nulo,eu vou votar em outro candidato que não seja do PT,prestem atenção, é como sempre digo,liguem os pontos entre esses 12 anos.
Não temos em que votar,e não adianta votar em branco ou anular o seu voto,as urnas são fraudáveis,e o povo do proletariado,encabrestados pelo Bolsa Família,são maioria,e eles votam nos mesmos.
Pensem bem,qual candidato devemos votar.
Veja essas imagens,não são montagens,mas o que eles querem é o mesmo regime,o regime da morte no País.









São todos farinha do mesmo Saco.
Acorda Brasil.




                                         


O que eles,Lula,Dilma Rousseff,Zé Dirceu,José Genoino e          outros não conseguiram em 64,eles estão conseguindo agora.                                                                                                                        




Nenhum comentário:

Postar um comentário