quinta-feira, 7 de novembro de 2013

SOLO LE QUEDA EL CAMINO DE LA FUERZA: Maduro perdió el apoyo popular!!! MARCHA DE PROTESTO CONTRA O GOVERNO DE NICOLÁS MADURO DEVERÁ LEVAR MILHARES ÀS RUAS DE 55 CIDADES DA VENEZUELA NESTE SÁBADO.


Regime de Maduro está rapidamente perdendo influência sobre os setores populares chavismo apreciado sob o comando do falecido Hugo Chávez , com 56 por cento do menor estrato da população afirmando que a ineficiência do poder e sua administração é parcialmente responsáveis ​​pela crise econômica no país .

De acordo com os resultados de uma pesquisa divulgada pela empresa Fortuny , Guzman & Asociados , o percentual de " estrato E" corresponde a 56 por cento mostrado pelo "D ", enquanto a classe média ( estrato C) assumiu a responsabilidade para o governo 70 por cento.

" A continuidade do projeto bolivariano é gravemente ferido em formações rochosas . [ O estrato E] associada à crise de corrupção e ineficiência do governo sobre a ' guerra econômica ' ", disse o relatório.

No geral, 56 por cento dos venezuelanos (medição inclui todos os estratos sociais ) , a administração acredita que Maduro não é bom, com 22 por cento a responder que "é muito ruim ", 20 por cento dizendo que é "pobres" e 16 por cento dizendo que é " justo para os pobres " .

Sem o apoio do povo , e carregando uma crise que não pode segurar, o único caminho para Nicolas Maduro para se manter no poder é o caminho da força , para ver se as forças armadas venezuelanas emprestou -se a apoiar o seu último jogo.





As coisas em casa não estão indo bem . Há pânico. Medo . Incerteza. Ninguém sabe o que pode acontecer . Muito se fala sobre a demissão de alguns ministros . Fala-se até que o Presidente pode renunciar , ou porque ele entende que a sua posição é insustentável , seja porque as pessoas ficam lá e começar a protestos violentos . Manifestações . Saques. Há um clima de tensão . Algo vai explodir. As massas sabem . O governo sabe . A oposição sabe .

Parece que um decreto é terrível. Uma espécie de cercadinho . Dizem saques em dinheiro terá um limite semanal. Savers pode não ter todo o seu dinheiro livremente. Pode ser que uma lei especial declarando uma espécie de calamidade pública em troca social, econômica, administrativa, financeira e delegou ao Poder Executivo todos os poderes do Legislativo . Anunciar que este está olhando para reviver o funcionamento da economia através da criação de um sistema de desenvolvimento sustentável. Para parar a inflação desencadeada caminhadas.

Em qualquer caso, existem sintomas terríveis . A economia nacional está doente. O regime de taxa de câmbio é insustentável. O dólar -local é um disparate. Todos os cidadãos do país quer ter o seu dinheiro em dólares. Leve-o para fora do país . A moeda nacional é inútil. Seu poder de compra é arrastado no chão da inflação. Há reuniões diárias entre o presidente e seus ministros. À procura de um culpado . É um governo fraco. Quebradiços. Awkward. É praticamente certo que não chega ao fim do seu mandato. É fisicamente impossível. O ministro da Economia e os outros membros da equipe econômica estão divididos. Ninguém aponta uma solução.

O mais tesão , a cabeça quente do governo falam de mais e mais e mais e mais controles. Eles acreditam que o problema para evitar um colapso total é de polícia. Militar. Segurança. Eles pegam o lado errado das folhas. O presidente passa na televisão o tempo todo tentando explicar o inexplicável . A temperatura sobe . Fala-se de convulsão social sem precedentes. Se isso acontecer este gobiernucho dias estão contados.

Além disso, o país está dividido . Quase duas metades iguais . Uma das coisas que as pessoas perguntam é quem seria o homem para tirar o país do atoleiro . Talvez um conselho de administração . O Banco Mundial eo Fundo Monetário Internacional estão atentos à evolução da economia , especialmente em termos de dívida externa , as reservas internacionais , inflação e crescimento econômico. Todos dizem que esta administração está morrendo. Em coma. Em agonia. A classe média está apavorada. Milhares deles já se foram, eles estão deixando ou planejando sair o mais rápido possível . O último a sair apague a luz . Que vergonha . Que confusão . O que uma falha tão terrível .

Há já falar publicamente sobre a data , provavelmente irá falhar todo o andaime de erros e disparates econômica. E dezembro também é falado como data provisória em que o presidente apresentou sua renúncia irrevogável ao país. Ele cai , cai . Eu não acho que os militares querem defender o indefensável . Este estava por vir. Ficou claro no horizonte. Alguns viram isso antes. Outros viam -lo mais tarde . Ainda há pessoas que não vêem a verdade. Eles são cegos. Eles tiveram uma oportunidade de ouro para melhorar o país. Mas a separação. O ferido. O ideologizada . Isto é absolutamente verdadeiro . Adeus, presidente. Adeus, ministros da economia. Fora do governo e do país.



MARCHA DE PROTESTO CONTRA O GOVERNO DE NICOLÁS MADURO DEVERÁ LEVAR MILHARES ÀS RUAS DE 55 CIDADES DA VENEZUELA NESTE SÁBADO


Milhares de Venezuelanos prometem sair as ruas neste sábado,em protesto contra o governo de Nicolás Maduro,querem sua renúncia,e dizem : "Fuera Nicolás Maduro, de vuelta a Bolivia, su hijo de puta.



SOLO LE QUEDA EL CAMINO DE LA FUERZA: Maduro perdió el apoyo popular



    Pueblo Adelante venezolanos delante!



Nenhum comentário:

Postar um comentário