sábado, 2 de novembro de 2013

Senado abre nova licitação de R$ 43 mil para abastecer casa de Renan.

Senado abre nova licitação de R$ 43 mil para abastecer casa de Renan

Licitação anterior no valor de R$ 98 mil teve grande repercussão negativa.


Enquanto no nordeste,o povo morrendo de fome e de sede,esses canalhas que estão no poder,fazem o que querem e riem das nossas caras,eles sabem que que estão imunes,pois eles criam suas leis para se blindarem,e sabem que a justiça em nosso país é corrompida.
 
Um edital foi divulgado nessa sexta feira no Senado,essa casa de ladrões,uma licitação no valor de 43 mil reais para fornecimento de alimentos e materiais de limpeza e higiene para a residência do presidente da casa,o vagabundo Renan Calheiros do PMDB de Alagoas. 



O edital prevê a compra de filé mignon, no valor de R$ 2.430; filé de badejo, a R$ 1.274; produtos de mercearia; frios; enlatados; materiais de limpeza; frutas e verduras.
A licitação substitui uma anterior no valor de R$ 98 mil, que entre outras coisas requisitava 25 kg de camarão vermelho grande, e que foi suspensa após atrair repercussão negativa. 

O Brasil é o único país no mundo que condenados pela justiça,são deputados e senadores.


Que pena,o nosso povo não querer lutar,por nossa linda Nação,um país de muitas riquezas,e de belezas naturais. Brasil,me perdoa por eu não poder te defender meu gigante,me perdoa por não poder lutar por sua bandeira,pois somos poucos,e você meu Brasil é tão grande,os corruptos e terroristas do poder,abriram as portas para o regime da morte,se todos os seus filhos meu Brasil,se unissem em uma só causa,e não em causas isoladas,teríamos a vitória em nossas mãos,mas o que eu vejo e leio meu Brasil,já está ficando tarde,e o terrorismo já está se instalando dentro de você meu Brasil,mas uma coisa eu digo,estou tentando,mesmo com ameaças,eu estou ainda aqui,e também me preparando,para que na hora que eles vierem bater em minha porta,antes que eu caia,muitos deles cairão,eu não fugirei a luta jamais,mesmo que não vença a batalha,mas morrerei em paz,pois minha parte eu fiz,me perdoe meu BRASIL.





                    Gritem pela liberdade meu Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário