segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Essas imagens não mostram trabalhadores,e sim um bando de viciados,bandidos,assassinos e terroristas a serviço de Lula e Dilma Rousseff.

Brasil da impunidade,quanto tempo mais você vai esperar por justiça nesse país governado por terroristas, e onde movimentos como os desses marginais do MST estão criando o caos em nossa Nação,por quanto tempo mais.

Final de semana passada, 25 propriedades rurais foram invadidas por militantes ligados a José Rainha Júnior, amigo pessoal do ex-ministro da Casa Civil.




Um ano e meio depois de sair da prisão, acusado de desvio de recursos federais, o líder sem-terra José Rainha Júnior voltou a comandar invasões de fazendas no oeste paulista. Integrantes do MST da Base, dissidência do Movimento dos Sem-Terra (MST) sob o comando de Rainha, invadiram na semana passada 25 propriedades rurais nas regiões do Pontal do Paranapanema e da Alta Paulista. “Nosso País tem mais de cem anos da independência de Portugal, mas continua com um povo escravo”, afirmou o líder, em nota distribuída à imprensa.






MST em apoio aos terroristas condenados,sexta feira passada divulga uma carta que enviaram ao José Dirceu e José Gemoino,dizendo que o STF "É um Serviçal à classe dominante no País"



MST acusa o STF de "Serviçal à classe dominante no País"

Caros Camaradas José Dirceu e José Genoino,
A Direção Nacional do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) vem acompanhando com indignação o Julgamento de Exceção e a condenação injusta.
Repudiamos com veemência a ação do judiciário brasileiro, em especial o Supremo Tribunal Federal, serviçal à classe dominante no país, que há anos vem atuando contra a classe trabalhadora, os movimentos sociais e a luta política.





Em que ponto estamos chegando meu Brasil. Movimentos como estes(MST),que estão ligados com as FARC,PCC,FORO de SP e outros querendo justiça,e falam que os mensaleiros são presos políticos. Como se o próprio partido que eles defendem é que está hoje no poder,são um bando de burros e de idiotas úteis,eles que são serviçais do desgoverno.


De acordo com Rainha Júnior, além de reivindicar a reforma agrária, as ocupações mais recentes manifestam solidariedade às lideranças do PT presas após condenação no processo do mensalão. "Vamos colocar em cada ocupação e em todos os nossos acampamentos uma faixa com os dizeres: Zé Dirceu é inocente, crime é não fazer a reforma agrária. Liberdade aos presos políticos do PT", detalhou. Segundo Rainha, que se declara amigo pessoal do ex-ministro, os movimentos vão divulgar uma carta de solidariedade aos presos e suas famílias. "Também continuaremos a ocupar terras", acrescentou.













Essas imagens não mostram trabalhadores,e sim um bando de viciados,bandidos,assassinos e terroristas a serviço de Lula e Dilma Rousseff.








                           Acorda Brasil.

Em 2014,será o golpe comunista no Brasil,você vai esperar pra ver.

                 Abram os olhos meu Brasil.






Nenhum comentário:

Postar um comentário