sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Comunismo na prática,o regime da morte.

São notícias como estas que nossa mídia calada para o povo e falante nas mentiras do desgoverno.
São notícias como estas que devemos parar para refletir em que rumo o nosso País chegará.
São notícias como estas que circulam na Europa,que nos leva a analisar o que um regime ditatorial,comunista,que almeja sempre o poder pelo poder em cima de um povo que os colocaram onde eles estão,possam lhes negar os direitos de serem livres e de  expressarem sua fé! Reflitam meu Brasil.


O jornal sul-coreano JoongAng Ilbo denunciou a execução

 de 80 norte-coreanos na semana passada.

 A notícia chocante foi reproduzida por vários

 órgãos de imprensa europeus e americanos.




As execuções foram realizadas em sete cidades no dia 3 de novembro. Um grupo de refugiados norte-coreanos testemunham que a prática não é nova. A fonte do jornal é uma pessoa que alega ter saído ilegalmente da Coréia do Norte e ser testemunha ocular de um evento onde 10.000 pessoas foram até um estádio esportivo na cidade de Wonsan para assistir os condenados enfrentarem um pelotão de fuzilamento. A prática é uma maneira de a liderança ditatorial do país disseminar sua mensagem à população.


O que chamou atenção foi o motivo alegado. As pessoas haviam desobedecido e lei, pois assistiram televisão e possuíam Bíblias em suas casa.

Meu Brasil,já pararam para pensar,pelo menos ao ir dormir e ao deitar-se e acomodar sua cabeça no travesseiro e refletir antes de dormir,que o nosso país esta indo para o mesmo caminho,indo em direção do regime da morte.


Ditador norte coreano Kin Jong ,imagem de um assassino. Aplaude as execuções.


Brasil,esse é o comunismo na prática,reage urgentemente.



Que pena,o nosso povo não querer lutar,por nossa linda Nação,um país de muitas riquezas,e de belezas naturais. Brasil,me perdoa por eu não poder te defender meu gigante,me perdoa por não poder lutar por sua bandeira,pois somos poucos,e você meu Brasil é tão grande,os corruptos e terroristas do poder,abriram as portas para o regime da morte,se todos os seus filhos meu Brasil,se unissem em uma só causa,e não em causas isoladas,teríamos a vitória em nossas mãos,mas o que eu vejo e leio meu Brasil,já está ficando tarde,e o terrorismo já está se instalando dentro de você meu Brasil,mas uma coisa eu digo,estou tentando,mesmo com ameaças,eu estou ainda aqui,e também me preparando,para que na hora que eles vierem bater em minha porta,antes que eu caia,muitos deles cairão,eu não fugirei a luta jamais,mesmo que não vença a batalha,mas morrerei em paz,pois minha parte eu fiz,me perdoe meu BRASIL.



Essa imagem representa meu grito de angustia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário