segunda-feira, 18 de novembro de 2013

BRASIL ESTÁ SENDO UM POVO COVARDE,VENDO TUDO E FINGE QUE NÃO ENXERGA,OUVINDO TUDO E FINGE QUE NÃO OUVE .

Brasil,eu nem vou comentar,mas eu só vou fazer uma pergunta!!!  Vocês acham isso normal ???


Isso é normal????

Abra esse link,e veja,mas por favor . . .

http://www.escolovar.org/pes_educacao-sexual_conversando-e-descobrindo.pdf




O desgoverno e o Ministro da (des) educação Aloízio Mercadante,querem desestruturar e destruir de vez as famílias e com o País.

Livro escolar de crianças de 10 anos em Escola Pública de Embu das Artes.






E isso,ensinando nas escolas do pais que o socialismo é um paraíso,e que será o caminho para o Brasil,isso é normal ???



E isso também é normal ???









E então me diz,isso e muito mais que está acontecendo com nossa Nação,isso é normal ???

Se me falarem que acham normal isso,eu só digo uma coisa a vocês!!!


              Para o Brasil que eu quero descer . . .






REAGE BRASIL,NÃO SEJAM COVARDES,O PAÍS PEDE SOCORRO,ONDE ESTÁ SEU FILHO BRASIL,AQUELE QUE NÃO FOGE A LUTA ???  ESSA É MINHA ÚLTIMA PERGUNTA,ONDE???






12 comentários:

  1. O que será do futuro de nossos filhos e netos.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. a CULPA DISSO TUDO É DE CADA UM, É A FALTA DE RESPEITO PELO CRIADOR. O MUNDO NÃO TEM MAIS SOLUÇÃO E NÃO ADIANTA FICAR LUTANDO PELA "PAZ" NÃO EXISTE ISSO. SE TODOS OS SERES HUMANOS BUSCASSEM SABER A VERDADE NADA DISSO ESTARIA ACONTECENDO.
    QUERO FAZER UMA PERGUNTA. VC RESPEITA AS LEIS DE TRANSITO? VOCE RESPEITA AS LEIS E OS DIREITOS DO CIDADÃO CONFORME MANDA A CONSTITUIÇÃO? ENTÃO PORQUE SÃO SE RESPEITA A LEI DO CRIADOR??? PORQUE NÃO É ENCINADO NAS ESCOLAS AS ESCRITURAS SAGRADAS?
    O MUNDO SOFRE POQUE AS PESSOAS QUEREM SER O CRIADOR E CRIAR SUAS PROPRIAS VONTADES, SUAS PROPRIAS LEIS. É MUITA GANANCIA, PROSTITUIÇÃO, VIOLENCIA, DESTRUIÇÃO,MENTIRA.E AINDA VC ACHA QUE VAI EXISTIR CURA PRA TUDO ISSO??? NÃO. ISTO TUDO QUE ESTA ACONTECENDO JÁ ERA PREVISTO A MUITO TEMPO E NOS FOI AVISADO PORÉM É MELHOR NE SER MUDO, CEGO E VIVER NO PRAZER MOMENTANIO, NA AVENTURA , EM BUSCA DA FEICIDADE. O FIM ESTA MUITO PROXIMO E AINDA A TEMPO SÓ DEPENDE DE CADA UM. DESEJO A TODOS UM VIDA LONGA.

    ResponderExcluir
  4. afe... bom demais um blog onde o administrador remove os comentários contradizentes a sua opinião...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que deveria ler melhor a matéria,não prego o preconceito,e nem incito a violência,e sim sou contra o marxismo cultural,e sou contra o que esses comunistas estão fazendo com nossa Nação,seu comentário não era condizente com minha matéria,tente ser claro em seu comentário,lendo e entendendo a matéria.

      Excluir
  5. Parabéns,Daniel.Seu blog é tão direto,providencial e útil para o bem ,que postei em meu mural,recomendando-o.Deus o abençoe,em Cristo Jesus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Pe Renato,agradeço pelas palavras,e que Deus nos abençoe a todos,amém.

      Excluir
  6. DANIEL VOCÊ COMENTOU FATOS E A EXISTÊNCIA DE MORAL E DE CORRUPÇÃO NESTE PAÍS , SÃO COISAS QUE SEMPRE POSTO NA MINHA PAGINA NO FACE, QUE A PARTIR DE HOJE COLOCAREI A URL DO SEU BLOG PARA TODOS TER ACESSO E SABER MAIS DAS INFORMAÇÕES.

    ResponderExcluir
  7. Eu sou do Paraná e apoio um movimento separatista chamado "O Sul é Meu País", que defende a ideia de desmembramento da região Sul para formar um novo país, saindo da instituição politicamente falida chamada Brasil. Entre os benefícios desta ideia está a maneira cultural que o Brasil está impondo a todos e recentemente está chegando aqui, a cultura da bunda. Até pouco tempo aqui no sul davam muito valor ao tradicionalismo e, acredito que a separação poderia frear um pouco desta falsa ideia de modernismo imposta pelos nossos governantes atuais, que inclusive, apoiam o aborto. Espero que em breve nossa luta seja vencida!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo..... seu país RS é reduto de comunista. Seria um favor que você faria a nossa nação.

    ResponderExcluir