segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Brasil a caminho do comunismo,acordaaaaaaaaaaaa . . .

Eu em minha opinião,o Brasil será mais um pais comunistas e todos,eu disse todos,os que são contra esse desgoverno e os idiotas úteis que apoiam o PT e aliados,todos nós pagaremos pela incompetência,e pela falta de coragem de irem as ruas e lutar por nossa Nação que esta sendo dilacerada por esses terroristas que hoje estão no poder.




Brasil,nosso país hoje,alem de ser roubadas suas riquezas,o nosso país também esta sendo entregue aos narco-traficantes,saiam as ruas hoje como ontem eu sai,eu em uma cidade pequena como a que estou vivendo hoje,vi vários jovens usando drogas,eu disse vários (Moças e Rapazes,e Crianças)  estamos sendo entregues a eles por incompetência do desgoverno? Não,mas sim incompetência do povo estagnado,o desgoverno quer isso mesmo,pois estão unidos com as FARC que financiam também seus atos,nossas fronteiras hoje,estão desprotegidas,veja como eles estão agindo,esse desgoverno não perdeu o controle,eles querem criar o caos no país,nas escolas estão colocando professores comunistas que usam o Marxismo Cultural,hoje o país do funk e da prostituição.









Usam hoje nas escolas cartilhas incentivando ao sexo,a se tocarem,que merda de povo é esse,que não se mobilizam,estão vendo tudo e ficam calados,estão acabando com o nosso futuro,com nossos sonhos,vocês que estão sendo alertados,são um bando de covardes ou o que,veja o que o desgoverno comunista quer,e depois vejam os cadernos de seus filhos,leiam o que escrevem,veja a vergonha. Eu fiz uma pesquisa em minha cidade,e a maioria em que eu vi os cadernos,não sabem escrever,escrevem emendando as palavras,e ainda passam de série,pois é um projeto do desgoverno.Estão acabando com nossos filhos,estão acabando com educação no país,e estão acabando com o futuro do país,pois um povo sem cultura,é mais fácil de serem enganados.

O desgoverno e o Ministro da (des) educação Aloízio Mercadante,querem desestruturar e destruir de vez as famílias e com o País.

Livro escolar de crianças de 10 anos em Escola Pública de Embu das Artes.




Abra esse link,e veja,mas por favor,compartilhem essa matéria.

http://www.escolovar.org/pes_educacao-sexual_conversando-e-descobrindo.pdf




E agora meu Brasil,mais um golpe do PT e aliados,contra a família Brasileira!!!  PLC 122.
Que merda é essa que está acontecendo com a nossa Nação,onde está o povo de um país de 202 milhões de habitantes,sendo enganados,calados,surrupiados,dilacerados, que não reagem a esse desgoverno assassino,terrorista e comunista,onde está o povo que não foge a luta,onde??? BRASIL,será conhecido no mundo inteiro como um povo covarde,onde se importaram mais com pão e circo.






Essa é a proposta que a Sen. Marta Suplicy vem propor.PEC elaborada pela OAB?!!!
PL122 - LEI CONTRA A FAMÍLIA E LIBERDADE DE EXPRESSÃO

URGENTE > NESTA QUARTA-FEIRA (dia 20), será votada a esquizofrênica PLC 122. Que retira dos registros de nascimento dos seus filhos, os termos "PAI" e "MÃE". Entre outras sandices, como:

Acabar com as festas tradicionais das escolas (Dia dos Pais e Dia das Mães). Alegando que se sentirão constrangidos os que não fizerem parte da Família "Tradicional".
 A partir dos 14 anos de idade, adolescentes disporão de cirurgia de mudança de "sexo" custeada pelo SUS.

E ainda mais, COTAS em concursos públicos e universidades para homossexuais, ETC, ETC...


Veja esse Vídeo,que esta nesse link.


https://www.facebook.com/photo.php?v=388998077870113






Esse desgoverno está conseguindo o que não conseguiram em 64,vamos agir logo meu Brasil,você cidadão e cidadã de bem,você pai de família,mãe de família,não podemos mais permitir isso,o regime da morte esta prestes a bater em nossas portas,acordaaaaaaaa Brasil . . .




Um comentário:

  1. Parabéns pelo seu artigo. Estou de comum acordo contigo!
    O Brasil se tornou CLARAMENTE um país comunista.

    ResponderExcluir