terça-feira, 5 de novembro de 2013

A miséria não acaba,porque serve de campanha política.

A grande farsa de Lula e da Presidente Dilma na Transposição do Rio São Francisco para acabar com a seca,fome e sede do povo trabalhador do Nordeste!!!Algumas pessoas pedem para o governo ser sensível com o povo nordestino, como serem sensíveis?
       
        Terroristas e assassinos não tem sentimentos. São mentirosos e ladrões.



Em relação às demais comunidades de moradores e pequenos proprietários locais, houve muitas promessas e propaganda enganosa na Transposição do velho chico. Mas, na medida em que o trabalho foi sendo implantado, o povo viu, às duras penas, que não era nada daquilo que Lula e a Presidente Dilma Rousseff prometeu. Foi simplesmente uma encenação teatral,onde o povo inculto nordestino seriam enganados mais uma vez,para votarem na terrorista Dilma Rousseff no segundo turno das eleições de 2010,para manter-se no poder,pois esses terroristas do PT e aliados,não querem só nos destruir e roubar,eles não querem só o dinheiro,eles querem o poder pelo poder.
E acreditem,o poder vale mais do que o dinheiro,e depois se você não der o dinheiro a eles,eles tiram de você.






Eles  destruíram cercas, acabaram com as roças ao longo da obra , matando os as criações de gados e cabras,não pagaram até hoje as indenizações para os já sofridos proprietário das terras que foram desapropriadas no caminho da obra, enquanto o povo estava sendo encurralado sem ter para onde ir.


A região virou um caos. Os moradores investiram em restaurantes, hotéis, etc. Mas os trabalhadores foram embora, porque a obra ficou praticamente parada. Hotéis, pousadas e restaurantes que foram construídos estão fechados, e o povo ficou no prejuízo. Sem falar nos filhos e filhas que foram gerados pela presença de uma multidão de homens ao longo do canteiro de obras, quer dizer, há problemas sociais terríveis no nordeste.




Alternativas para abastecer o Nordeste o governo possui. Infelizmente elas não são colocadas em prática. É preciso o mínimo de bom senso: levar água para quem tem sede, e não para grandes empreendimentos empresariais.







Das 130 mil Cisternas que a Presidenta Dilma prometeu em campanha para aliviar a dor do povo nordestino, apenas 59 mil foram instaladas. O restante estão se deteriorando ao sol nordestino em depósitos ao relento.



         O desgoverno mais corrupto,sujo e mentiroso que o Brasil já 
         presenciou,mentiras e mais mentiras.

O Ministério da Integração Nacional coordena o programa. As cisternas são compradas e levadas aos municípios, onde empresas locais cuidam da instalação. Além da meta de 130 mil até julho, Dilma falava em 240 mil até dezembro e um total de 750 mil até o final do de 2014, ano eleitoral.
De abril até agora, segundo o governo federal, 125 mil reservatórios foram entregues e o governo federal gastou R$ 437 milhões na aquisição das cisternas.






Com o descaso do desgoverno,a única solução é andar por quilômetros e encherem baldes nos já quase secos açudes da região.




Brasil,nossos irmãos nordestinos são um povo trabalhador,eles não querem piedade do governo,eles querem o que lhes são de direito,soluções para sobreviver em suas terras,que alem da seca castigar esse povo,esses terroristas tem humilhado e engando o Nordeste e o povo brasileiro.

              


                   Até quando Brasil ?










Nenhum comentário:

Postar um comentário