quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Ministro da Educação Aloizio Mercadante destruindo a educação no País.

Ministério da Educação, segue destruindo toda uma geração!
Acabando com a nação!!! O que esperar mais desse desgoverno comunista.
Essa é uma pergunta sugerida no teste do ENEM.
Onde vamos parar meu Brasil. Por favor meu Brasil,acorda.
Tem perguntas piores que essa,informem-se,reaja meu país.
E como eu sempre digo:

Hora que tudo se ruir,na hora que for implantado de vez o regime da morte em nosso País,ai não adianta o povo alienado,estagnados se lamentarem,não terá mais espaço pra lamentações,e sim espaço para dor,muita dor . . .


7 comentários:

  1. O cara que "bolou" essa questão para o ENEM foi colega do Lula no primário?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No primário nada foi no puteiro em que a mãe do molusco trabalhava.

      Excluir
  2. Qual a fonte disso ????????????????????? É uma coisa tão fora de lógica que não dá para acreditar. Me perdoem.

    ResponderExcluir
  3. É a putaria do PT nas escolas!!!

    ResponderExcluir
  4. quero de volta as cartilhas ''vovó viu a uva''!!!
    não tô acreditando nisso....

    ResponderExcluir
  5. Dentre todos as pragas que compõem o ministério da Dilma este é o mais burro de todos.

    ResponderExcluir
  6. Por favor, Daniel, de qual prova essa questão foi tirada ? A fonte é necessária para que a crítica seja validada. Abraços.

    ResponderExcluir