sexta-feira, 25 de outubro de 2013

MEU BRASIL,INFELIZMENTE AO RUMO DO SOCIALISMO BOLIVARIANO.

Meu Brasil,infelizmente pelo que o nosso país esta passando,se analisarem a situação em que encontramos,
não temos em quem votar. Acompanhando pelas notícias,e sabendo quem são os pré-candidatos para as eleições de 2014 para concorrerem com a atual Presidente Dilma Rousseff,podem ter certeza de uma coisa,
A comunista e terrorista Presidente Dilma Rousseff vence sim no primeiro turno das eleições de 2014.

No quadro visto hoje como mais provável para 2014 - Dilma contra Aécio e Eduardo Campos - , a presidente teria 41%, o ex-governador de Minas Gerais, 14%, e o governador de Pernambuco, 10%,isso é fato,pois o povo brasileiro estão caindo em mais uma encenação teatral entre esses corruptos que ai estão,simulando uma oposição falsa,e você eleitor brasileiro,assistindo como se tudo fosse verdade,que esses candidatos fossem uma verdadeira oposição contra o desgoverno,e todos não passam de corruptos,lobos em peles de cordeiros,eles estão sempre se encontrando nas surdinas,e planejando o maior golpe que nossa nação já presenciou em toda história do Brasil.
Meu Brasil,você cidadão mais esclarecido,liguem todos os pontos nesses 12 anos
de poder dos comunistas que ai estão,sejam mais conscientes e abram os olhos para a verdade que está mais que clara e estampada em todos os atos desse desgoverno.
Eu Daniel Corrêa,tenho uma opinião já formada e qual a melhor solução hoje para o nosso Brasil,sim,essa é a minha opinião. A única saída hoje para a nossa nação,para que esse nosso Brasil não se afunde de vez na lama,e se livre de vez do regime que esses terroristas estão implantando cirurgicamente em nosso país,é sem dúvida nenhuma,uma INTERVENÇÃO MILITAR. Analisem,e veja se concordam comigo,essa é minha opinião. O brasil hoje em que todos os poderes estão corrompidos,toda a mídia nacional estão também corrompidas e trabalham em prol a esse desgoverno,quem poderá nos ajudar,onde só aqui no Brasil em que condenados pela justiça assumem cargos políticos como,deputados,senadores,governadores,prefeitos e vereadores.O Brasil em rumo ao socialismo bolivariano,rumo ao regime da morte.
Reajam meu povo,antes que seja tarde demais.
Todos estão vendo as atrocidades e roubalheiras e mentiras desses canalhas comunistas.
BRASIL,ACORDA,HOJE A ÚNICA SAÍDA É UMA INTERVENÇÃO MILITAR.

Que pena,o nosso povo não querer lutar,por nossa linda Nação,um país de muitas riquezas,e de belezas naturais. Brasil,me perdoa por eu não poder te defender meu gigante,me perdoa por não poder lutar por sua bandeira,pois somos poucos,e você meu Brasil é tão grande,os corruptos e terroristas do poder,abriram as portas para o regime da morte,se todos os seus filhos meu Brasil,se unissem em uma só causa,e não em causas isoladas,teríamos a vitória em nossas mãos,mas o que eu vejo e leio meu Brasil,já está ficando tarde,e o terrorismo já está se instalando dentro de você meu Brasil,mas uma coisa eu digo,estou tentando,mesmo com ameaças,eu estou ainda aqui,e também me preparando,para que na hora que eles vierem bater em minha porta,antes que eu caia,muitos deles cairão,eu não fugirei a luta jamais,mesmo que não vença a batalha,mas morrerei em paz,pois minha parte eu fiz,me perdoe meu BRASIL.



Nenhum comentário:

Postar um comentário