quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Me perdoa meu Brasil.

Que pena,o nosso povo não querer lutar,por nossa linda Nação,um país de muitas riquezas,e de belezas naturais. Brasil,me perdoa por eu não poder te defender meu gigante,me perdoa por não poder lutar por sua bandeira,pois somos poucos,e você meu Brasil é tão grande,os corruptos e terroristas do poder,abriram as portas para o regime da morte,se todos os seus filhos meu Brasil,se unissem em uma só causa,e não em causas isoladas,teríamos a vitória em nossas mãos,mas o que eu vejo e leio meu Brasil,já está ficando tarde,e o terrorismo já está se instalando dentro de você meu Brasil,mas uma coisa eu digo,estou tentando,mesmo com ameaças,eu estou ainda aqui,e também me preparando,para que na hora que eles vierem bater em minha porta,antes que eu caia,muitos deles cairão,eu não fugirei a luta jamais,mesmo que não vença a batalha,mas morrerei em paz,pois minha parte eu fiz,me perdoe meu BRASIL.

ESSA IMAGEM EXPRESSA MEU GRITO DE DOR,POR VER MEU PAIS SENDO ENTREGUE AOS COMUNISTAS ASSASSINOS,MEU PAÍS SENDO DILACERADO,E QUE ESTA MUITO PRÓXIMA A HORA DO MAIS NEFASTOS DOS REGIMES SER IMPLANTADO EM NOSSA NAÇÃO,E O POVO NÃO REAGE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário