domingo, 27 de outubro de 2013

Hoje,dia 28/10/2013,vai ser votada no congresso Nacional,a censura na internet,a ditadura sendo de vez implantada no Brasil,e você vai ficar parado e calado.

A Internet que querem o PT, PCdoB e o governo é a da era paleolítica. A ditadura começou. Diga não a censura Brasil.

Amanhã, a Câmara discutirá e votará em plenário o Marco Civil da Internet, mas a proposta nem de longe foi discutida como deveria ter sido até agora. O projeto de lei 2126/11, conhecido como Marco Civil da Internet
. PT, PCdoB e todos os grupelhos e Partidos de esquerda querem que a votação seja feita na segunda-feira de qualquer modo - na marra, sem mais discussões com a sociedade e com a comunidade que trabalha com a Internet. Essa fração extremista da política não se interessa pelo impacto econômico do Marco, porque está mais interessada nos ganhos políticos e ideológicos, sempre autárquicos e atrasados. 
Meu Brasil,não podemos mais ficar a mercê desses comunistas,eles estão agindo rápido para que de vez seja
consumado a censura do único meio não manipulado por esse desgoverno,eles querem nos tirar  a nossa liberdade de expressão,não podemos admitir mais esse abuso de pessoas condenadas,legislando em causas próprias,esse desgoverno terrorista e assassinos criando leis,é um absurdo o que estamos deixando esses canalhas condenados fazerem com nossa Nação. Criminosos no poder,criando leis para se blindarem,e calarem nossas bocas.


MARCO REGULATÓRIO CIVIL DA INTERNET NO BRASIL

1. Direitos individuais e coletivos (Eixo 1) 
• 1.1 Privacidade 
• 1.1.1 Intimidade e vida privada, direitos fundamentais 
1.1.2 Inviobilidade do sigilo da correspondência e comunicações 
1.1.3 Guarda de logs 
1.1.4 Como garantir a privacidade? 
• 1.2 Liberdade de expressão 
• 1.2.1 Constituição Federal e Declaração Universal dos Direitos 
Humanos 
1.2.2 Conflitos com outros direitos fundamentais. Anonimato 
1.2.3 Liberdade de expressão na Internet 
1.2.4 O direito de receber e acessar informações 
1.2.5 Acesso anônimo 
• 1.3 Direito de acesso 
• 1.3.1 Relações com a liberdade de expressão 
1.3.2 Acesso à internet e desenvolvimento social 
1.3.3 Facilidade de acesso 
• 2. Responsabilidade dos atores (Eixo 2) 
• 2.1 Definição clara de responsabilidade dos intermediários 
• 2.1.1 Ausência de legislação específica 
2.1.2 Um regime de responsabilidade compatível com a natureza dinâmica da internet 
2.1.3 Procedimentos administrativos e extrajudiciais prévios 
• 2.2 Não-discriminação de conteúdos (neutralidade) 
• 2.2.1 O princípio end-to-end 
2.2.2 Filtragem indevida 
• 3. Diretrizes governamentais (Eixo 3) 
• 3.1 Abertura 
• 3.1.1 Interoperabilidade plena 
3.1.2 Padrões e formatos abertos 
3.1.3 Acesso a dados e informações públicos 
• 3.2 Infraestrutura 
• 3.2.1 Conectividade 
3.2.2 Ampliação das redes de banda larga e inclusão digital 
• 3.3 Capacitação 
• 3.3.1 Cultura digital para o desenvolvimento social 
• 3.3.2 Iniciativas públicas e privadas 


Por favor meu povo brasileiro,acreditem,esses assassinos terrorista do FORO de São Paulo estão dilacerando,e roubando nossa nação brasileira,os poderes do nosso país,trabalham para o desgoverno,a mídia do nosso país,trabalha para o desgoverno,o Congresso Nacional a maioria absoluta,trabalha contra o povo brasileiro.





Que pena,o nosso povo não querer lutar,por nossa linda Nação,um país de muitas riquezas,e de belezas naturais. Brasil,me perdoa por eu não poder te defender meu gigante,me perdoa por não poder lutar por sua bandeira,pois somos poucos,e você meu Brasil é tão grande,os corruptos e terroristas do poder,abriram as portas para o regime da morte,se todos os seus filhos meu Brasil,se unissem em uma só causa,e não em causas isoladas,teríamos a vitória em nossas mãos,mas o que eu vejo e leio meu Brasil,já está ficando tarde,e o terrorismo já está se instalando dentro de você meu Brasil,mas uma coisa eu digo,estou tentando,mesmo com ameaças,eu estou ainda aqui,e também me preparando,para que na hora que eles vierem bater em minha porta,antes que eu caia,muitos deles cairão,eu não fugirei a luta jamais,mesmo que não vença a batalha,mas morrerei em paz,pois minha parte eu fiz,me perdoe meu BRASIL.

ESSAS IMAGENS, EXPRESSAM MEU GRITO DE DOR,POR VER MEU PAIS SENDO ENTREGUE AOS COMUNISTAS ASSASSINOS,MEU PAÍS SENDO DILACERADO,E QUE ESTA MUITO PRÓXIMA A HORA DO MAIS NEFASTOS DOS REGIMES SER IMPLANTADO EM NOSSA NAÇÃO,E O POVO NÃO REAGE.





Hora que tudo se ruir,na hora que for implantado de vez o regime da morte em nosso País,ai não adianta o povo alienado,estagnados se lamentarem,não terá mais espaço pra lamentações,e sim espaço para dor,muita dor . . .






Nenhum comentário:

Postar um comentário