quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Brasil,rumo ao socialismo bolivariano.

O Brasil e a maioria do seu povo não enxerga,ou não querem acreditar,Lula,Presidente Dilma Rousseff e aliados estão fazendo o mesmo que Chávez ,e agora Maduro está fazendo na Venezuela,acabando com o povo venezuelano,dilacerando o país e roubando suas riquezas e mandando pra Cuba,não para o povo,mas sim para os irmãos Castro. No Brasil estão fazendo o mesmo,em todas as partes do país,trazendo falsos médicos,enchendo o país de guerrilheiros,para sim implantar o socialismo bolivariano em nossa Nação,ou o povo Brasileiro reage,ou passaremos o mesmo que o povo venezuelano estão passando,acordem povo brasileiro,2014 é o ano que o regime da morte será implantado no país.

Esse é um dos comentários de um venezuelano contra seu desgoverno,será coincidência do mesmo estar acontecendo no Brasil. PIOR CEGO É AQUELE QUE VÊ TUDO ACONTECER,E MESMO ASSIM FINGE NÃO ENXERGAR.
PIOR SURDO É AQUELE QUE OUVE,E MESMO ASSIM FINGE NÃO OUVIR A VERDADE.

COMENTÁRIO DE UM VENEZUELANO.

Nada mas para profundizar los tentaculos del gobierno cubano en Venezuela, este seria el toque final para cualquier venezolano q no comparta con el gobierno de cuba. le dariamos nuestros recursos a los castros legalmente, aprobarian decretos a su medida, encarcelarian a gran parte de la oposicion venezolana, alimentos, medicina, pasaran 100% al control cubano, inclusive los mismos chavistas seran perseguidos y desaparecidos del mapa politico, los militares seran maniatados y sobrepasados por milicias controladas por los castros, llenaran de terroristas, mercenarios al territorio venezolano mas de lo q esta, esos mismos mercenarios seran el colectivo infiltrados en la fuerzas publica para desaparecer a venezolanos, pasariamos a ser una colonia cubana sin derecho a desintir, protestar etc. Venezuela despierta abre tus ojos y mente, lucha antes de q sea tarde.

http://dolartoday.org/este-es-el-aberrante-proyecto-de-ley-habilitante-solicitado-por-cuba/







Nenhum comentário:

Postar um comentário