quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Brasil,o Nordeste pede socorro. . .

Bom dia.

Hoje por mais uma vez me pergunto,até quando,até quando você vai ler notícias como essas e até que ponto seu coração suporta ler isso e não se levantar e lutar pelo Brasil que esta pedindo socorro:(Nordestino diz “Qdo encontramos comida no lixo é motivo de festa”. Enquanto Dilma envia bilhões para ditadores amigos) meu Brasil,ou esse nosso povo reage e vai luta por nosso país,ou o Brasil terá as cores de sua Bandeira estampadas de vermelho,vermelho do sangue de um povo estagnado que vendo tudo,não reagiu,não lutou. Cadê o povo que está descrito no hino,"Brava gente brasileira" "Ou ficar a pátria livre,ou morrer pelo Brasil" onde está esse povo que eu não vejo.
Eu vou lhes dizer uma coisa,vendo todos os poderes de nossa Nação corrompidos,vendo todos canais de TVs de nossa Nação,corrompidos,vendo todas as instituições religiosas desse país,caladas. Como a Igreja Católica,padres,bispos,ficarem calados e não agirem contra a Marcha das Vadias que fizeram atos obscenos com imagens sagradas do catolicismo,onde estão vocês Padres??? Onde estão vocês povo católico?Onde estão vocês,povo evangélicos??? Onde está o Povo brasileiro??? Bando de covardes,vamos as ruas e é a única solução para este país,é uma Intervenção Militar,vamos as ruas das grandes capitais do País,em uma grande marcha,para clamarmos uma Intervenção Militar.
Se não fizerem isso urgente,não vai haver mais espaço para lamentações depois que for implantado o regime da morte em nossa Nação,e sim espaço para muitas lágrimas,dor e sangue,manchando a história de Nossa Linda Nação Brasileira . . . 

http://liberdadeeconomica.com/home/2013/10/12/nordestino-diz-qdo-encontramos-comida-no-lixo-e-motivo-de-festa-enquanto-dilma-envia-bilhoes-para-ditadores-amigos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário