quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Brasil,meu Brasil,reaja.

ATENÇÃO :  Leiam essa matéria e diga se concorda comigo . . .

Brasil,eu fui várias vezes a campo e ver com meus próprios olhos o descaso com a saúde pública,já presenciei tantas situações de desespero que seria impossível descreve-las.
Esse desgoverno é tão incompetente que não tem 10% da receita bruta para investir na saúde pública do país.Em Brasília – A ministra do Planejamento, Miriam Belchior, disse que mesmo que o governo abra mão de todas as políticas públicas prioritárias, como as voltadas à área de educação, será impossível destinar 10% da receita bruta arrecadada para a saúde. A proposta de iniciativa popular que está tramitando no Congresso foi apresentada com a assinatura de mais de 800 mil brasileiros.

“Nem tirando todas as demais políticas públicas eu consigo implementar essa proposta. Já tivemos reuniões com o movimento mostrando a dificuldade e o impacto nas demais contas”, disse. “Não nos parece que a receita corrente bruta é o melhor indicador para qualquer vinculação de gastos de despesas de governo porque na receita bruta estão as transferências para os estados e municípios, como o Fundo de Participação dos Estados, o Fundo de Participação dos Municípios, o Fundeb [Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação]”, completou.

A saúde precária em todo país,meu Brasil,acordaaaa. . .
No Brasil, a saúde pública é tratada com descaso, negligência e impostos altos que impedem acesso a medicamentos e desvalorizam os agentes de saúde, sem se importar com as mortes e sofrimento de pessoas do povo nas filas, nos corredores dos ambulatórios e postos de saúde, perícias demoradas, burocracia exagerada, falta de leitos, insuficiência de profissionais, equipamentos defasados, hospitais e postos sucateados, desvio de recursos, fraudes, corrupção e impunidade. 

Brasil,já não basta tantos atos incompetentes desse desgoverno?
São tão incompetentes que não investiram em Saneamento Básico.
As pessoas vão aos postos de saúde,aos hospitais se consultarem,e depois voltam a suas humildes residências sem água tratada,sem esgoto (Saneamento Básico) tomam seus remédios e depois de alguns dias estão doentes de novo,e voltam aos postos e hospitais.

Saneamento básico é o conjunto de medidas adotadas em uma região, em uma cidade, para melhorar a vida e a saúde dos habitantes impedindo que fatores físicos de efeitos nocivos possam prejudicar as pessoas no seu bem-estar físico mental e social.

O abastecimento de água potável, o esgoto sanitário, a limpeza urbana, o manejo de resíduos sólidos e drenagem das águas pluviais são o conjunto de serviços de infra-estruturas e instalações operacionais que vão melhorar a vida da comunidade.  É importante a preocupação dos governantes garantirem o bem estar e a saúde da população desde que também sejam tomadas medidas para educar a comunidade para a conservação ambiental.

Por favor meu povo brasileiro,são medidas que mudaria tudo,mas o desgoverno não quer,eles querem mesmo é o povo na miséria,sem saúde e sem educação,pois esse povo é mais fácil de enganar.

O pior cego é aquele que vê tudo isso,e mesmo assim finge não enxergar.
O pior surdo é aquele que ouve tudo,e finge não ouvir a verdade.

Povo brasileiro,já não basta tantos atos de incompetência e atos de corrupção desses comunistas assassinos. Eles estão dilacerando e apagando os nossos sonhos de uma Nação livre e melhor para nós e nossos filhos. Eles estão cirurgicamente implantando o socialismo bolivariano em nosso país que é a porta de entrada para o Comunismo.


Hora que tudo se ruir,na hora que for implantado de vez o regime da morte em nosso País,ai não adianta o povo alienado,estagnados se lamentarem,não terá mais espaço pra lamentações,e sim espaço para dor,muita dor . . .

Países comunistas,apoiam o desgoverno brasileiro,China,África,Russia,com que propósito,acorda Brasil. REAJA BRASIL.





Nenhum comentário:

Postar um comentário