terça-feira, 22 de outubro de 2013

Brasileiro,um povo que se deixa enganar.

Infelizmente o povo brasileiro se deixa enganar!!! 


Veja essa foto,porque só tem bandeiras vermelhas no protesto contra o leilão do PRÉ-SAL,e o que o movimento LGTB tem a ver com o PRÉ-SAL,porque sempre os mesmos grupos pagos pelo desgoverno Dilma??? 





Como eu disse meu Brasil,o PRÉ-SAL é uma farsa,o governo armou tudo para legitimar uma coisa que não condiz com a realidade,esse Óleo pesado nessas bacias do PRÉ-SAL,é inviável e não compensa,ele é de baixa geração de energia,o desgoverno Dilma,só queria legitimar uma mentira contada e forjada por Lula em seu desgoverno passado.


Lula, com o governo em queda, resolveu enganar o povo, dizendo que descobriu o Pré-sal e que os problemas do Brasil estariam resolvidos. O que surpreende é que os políticos e governadores "aliados", brigam por sua "divisão". Divisão de quê ?O governo Distribuiu dinheiro da Petrobras à rodo para Petistas e aliados, CUT, Sem-terras. Une, etc., na compra de votos. O povo não sabe nem quer saber. A ignorância é geral. O importante é o PT, LULA E Dilma. O dinheiro acabou. A Petrobras faliu, Agora importa gasolina, óleo, álcool de milho, etc.
Meu Brasil,como eu disse não tem mais tempo,vamos lutar pelo país antes que o comunismo seja consumado em 2018,o que esses malditos terroristas assassinos não conseguiram em 64,eles cirurgicamente estão conseguindo agora. Não temos mais quem nos apoie,todos os poderes estão corrompidos,a mídia nacional está corrompida,reaja meu Brasil.

A única saída é uma Intervenção,se não agirmos logo,o país em breve entrará em uma guerra civil,e é o que esses comunistas querem,e eles de vez implantarem o caos,a fome,e a miséria no país.
Ajam agora,se mobilizem,e vamos urgentemente para as ruas,e clamar por uma Intervenção,que será a única saída para nosso povo brasileiro.

Salvem Nossa Linda Nação.







Nenhum comentário:

Postar um comentário