terça-feira, 22 de outubro de 2013

Brasil em breve será mais uma nação comunista.

Atenção:  Brasil em sérios riscos de se tornar mais uma nação comunista.

PT,PCC,as FARC,MST,Força Nacional de segurança,todos estão ligados,eles querem isso,o caos e o terror no país,e assim provocarem uma gerra civil,eles jogam o povo alienado e encabrestados pela política do proletariado contra as instituições de seguranças,Municipais,Estaduais,Federais e Nacionais,isso tudo foi arquitetado pelos comunistas Lula,Presidente Dilma,José Dirceu,José Genoino e outros,esses terroristas assassinos,tudo idealizado e conspirado no FORO de SP criado por Lula e Fidel Castro em 1990. Para poderem consumar o golpe comunista no Brasil,o povo tem que ligar os pontos entre esses 12 anos de poder desses corruptos. Brasil a caminho do regime da morte . . .
Esse é mais um alerta do que esses assassinos são capazes para se manterem no poder. Eles querem o poder pelo poder,essa corja de terroristas,eles não querem só o dinheiro,pois o poder é mais do que dinheiro,e depois de concluído,e implantado o comunismo em nossa nação,se você não der dinheiro a eles,eles tiram de você.
 Acordaaaaaa Nação Brasileira.

As eleições de 2014,não adianta votar certo,votar em branco,votar nulo,ou não votar,eles já contam com a vitória,sim,pois as urnas fraudulentas,o povo que é encabrestados pela política do proletariado do bolsa esmola,eles são maioria,e eles vão votar.

Infelizmente se o povo não agir,não lutarem pelos seus direitos,se unirem em uma só causa,salvar o Brasil dos comunistas,podem esperar,eu não profetizo,as provas e os atos desse desgoverno mostram o que ocorrerá.

Pior cego é aquele que vê tudo isso acontecer,e mesmo assim finge não enxergar.
Pior surdo é o que ouve,e mesmo assim finge em não ouvir a verdade.

Um comentário:

  1. acredito que eles querem mesmo tornar esse país em comunista

    ResponderExcluir