sábado, 5 de outubro de 2013

Boa tarde meus amigos/as,um alerta.

Oi meus amigos,tenho recebido ameaças para parar com meus postes e matérias,e as matérias que compartilho,tanto no Brasil,como em outros países,mostrando o que Lula,Presidente Dilma e aliados assassinos e comunistas,estão fazendo com nossa Nação!!! Eu não vou parar,essa é minha resposta.

Mas isso não me desanima,mais o que me deixa desanimado algumas vezes,é a estagnação desse povo,nesse vídeo que vou postar aqui,mostra o que muitos não acreditam,mas em 2014,depois do golpe que esses assassinos comunistas derem no país,não venham se lamentar,muitos dos que não acreditam falam,ahhh o Brasil não tem como implantar um regime comunista,porque os que estão no poder,estão bilionários,eles querem mais dinheiro. Veja o pensamento desses alienados!!!
Meus amigos,esses comunistas não querem só o dinheiro seu,eles querem é o poder,pelo poder,e isso vale mais que dinheiro,e o dinheiro,se você não der a eles,eles tiram de você,acordaaaaaaaaaaaaaaaa meu Brasil. . . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário