quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Atenção Internautas de todo País : A Presidente Dilma Rousseff essa terrorista e aliados,querem a censura na internet !

Nota pública alerta sobre tentativa de censura na rede


O Movimento Marco Civil Já divulgou na manhã desta quinta-feira (24) uma nota pública para alertar sobre a manutenção do parágrafo 2º, do artigo 15, do projeto de lei que institui o Marco Civil da Internet. O objetivo é sensibilizar a todos os internautas que entrem em contato com os deputados federais, por email, telefone, rede social, para exigir a retirada do trecho, que fere a liberdade de expressão na rede. Leia a íntegra abaixo.




NOTA PÚBLICA - 24/10/2013

Mantenha a internet LIVRE!

Nossa Internet e democracia estão ameaçadas. Anos de lobby das operadoras de telefonia podem acabar com a liberdade de expressão e de comunicação na internet. O Marco Civil, a legislação que pode proteger a democracia na rede, agora está nas mãos do Congresso.

O governo permitirá que a censura na Internet faça parte do Marco Civil?

O Projeto de Lei do Marco Civil da Internet pode ser aprovado em uma votação decisiva na segunda-feira (28/10). Nós, cidadãos e usuários da Internet, tememos que a aprovação desta legislação, que é a mais positiva já elaborada até hoje para proteger a Internet, inclua um dispositivo de censura instantânea, indo contra as bases legais de uma Internet verdadeiramente livre.

O tempo urge. Uma mobilização popular é crucial para defender nossa Internet!



Nenhum comentário:

Postar um comentário