domingo, 6 de outubro de 2013

Alerta Brasil.

Se todos os indignados assim como eu,não agirmos contra esses comunistas assassinos,Lula,Presidente Dilma Rousseff,e todos os aliados,pedindo a prisão de todos eles, e confiscos de todos os seus bens,que são frutos de roubos aos cofres da nossa Nação,o Brasil em 2014 será transformado em um regime comunista,que trará muitas lágrimas e muito sangue,que mancharão o solo e a história de nosso País.
Todos estão vendo o que está acontecendo,estão instaurando o caos,e nos colocando prisioneiros em nossos próprios lares. Reaja Brasil,enquanto é tempo,depois não adianta se lamentar pelo que ocorrerá em 2014,eu venho sofrendo ameaças por divulgar e alertar o povo contra esses comunistas assassinos,más se o povo das grandes capitais desse País não se mobilizarem e saírem pras ruas e lutarem,podem se preparar,que o comunismo estará batendo a sua porta . . . 


http://curiosando.com.br/lei-da-impunidade/


 É isso que devemos fazer,todos os cidadãos de bem desse país para não sermos estrangulados de vez,por esses comunistas assassinos que estão em todos os poderes dessa Nação . . .esse é Olavo de Carvalho,se preparando contra os comunistas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário