quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Acordaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa BRASIL.

Mídia Ninja, Black Block, Marcha das Vadias,Força Nacional,PCC,MPL,PT,aliados,todos tem ligações diretas com o FORO de SP,e a causa direta da violência esquerdista nas ruas.


Mídia Ninja:

Os principais responsáveis por esta página são Pablo Capilé e Bruno Torturra. Vejam algumas fotos deles:



             Agora veja o que o Pablo Capilé andou falando sobre Mídia Alternativa:

Ou seja, segundo ele, o problema das novelas pode ser facilmente resolvido através de uma “Ditadura” que faça “Censura” de conteúdo. Parabéns esquerdinha!

 Black Block:
Outro grupo que está tendo muita “notoriedade” nas manifestações é o grupo Black Block Brasil que podem ser encontrados nesta página do facebook

O Black Block é o principal responsável pela maioria e principais atos de vandalismo que acontecem nas manifestações. Se você ainda não conhece o grupo então comece prestar atenção nas reportagens que falam sobra as depredações e você sempre verá os vândalos utilizando uma roupa padrão como nestas imagens postadas por eles mesmos:





Vamos ver uma pequena lista dos atos de violência promovidos pelo Black Block. Veja nesta imagem o nome deles escrito no vidro que logo em seguida foi quebrado. Leiam a descrição: “Black Bloc SP Representando”.

Vejam mais imagens:



Vejam a próxima imagem onde eles dizem o seguinte  para (como sempre) justificar os problemas mentais deles: “Não temos palavras pra agradecer todos os guerreiros e guerreiras que participaram do ato hoje e mostraram pro mundo que, se os coxinhas com cara pintada e bandeira do Brasil voltaram a dormir, nós, povo oprimido, estamos acordados há anos.
Agora é o de sempre… mídia elitista caindo em cima, os moralistas enchendo o saco como sempre, os ‘coitadinhos’ dos banqueiros chorando na Globo amanhã. Isso é inevitável. Mas quem foi ás ruas viu que a situação foi bem diferente; Nenhum dano ao pequeno empresário, e morte aos grandes acumuladores do capital!
Quanto a quem caiu aqui de paraquedas após uma matéria tendenciosa (pra variar) do G1 ou Datena, fica o convite a conhecer o verdadeiro ideal por trás do “vandalismo” que tentam te fazer engolir.


Agora vamos ver alguns vídeos do Black Block em ação:








Black Block e Mídia Ninja sempre citam um ao outro no facebook como podem ver  nas imagens:






Neste caso podemos enfatizar suas iniciativas em fazer oposição contra os opositores do PT como na imagem acima onde fazem oposição ao Cabral do PMDB e na imagem abaixo a Alckmin do PSDB‬:


Acho que as imagens são mais do que suficiente para explicar porque não fazem propaganda contra o PT e aliados.


Eles também declaram apoio a Marcha das Vadias como podemos ver nesta imagem onde dizem: “Ser Vadia é ser Livre”.


Veja esta foto da Dilma com a organização da Marcha das Vadias:


Como podemos ver existe uma ligação clara entre PT, Midia Ninja, Black Block, Marcha das Vadias, obscenidades e violência das ruas,MPL,PCC,AS FARC,Guarda nacional,enfim,todos unidos para dilacerarem o nosso Brasil.




ACORDA BRASIL.














Nenhum comentário:

Postar um comentário