quarta-feira, 23 de outubro de 2013

12 anos de corrupção a frente do poder em nossa Nação.

12 anos de poder desses comunistas assassinos.
12 anos de corrupção do PT e aliados.
12 anos de escândalos desse desgoverno.
12 anos desviando riquezas do nosso país,para Cuba,África,China e outros.
12 anos dilacerando e cirurgicamente implantando o comunismo em nossa Nação.
12 anos enganando o povo do proletariado e os alienados.
12 anos destruindo o Brasil em todas as formas.

Meu Brasil,a 10 anos eu publico denúncias alertando do que Lula,Presidente Dilma Rousseff,José Dirceu,José Genoino e outros,são capazes de fazer,eo que não conseguiram em 64,eles estão fazendo agora. Em 2014,se o povo não agir agora,urgentemente,estaremos fadados ao regime da morte.
E por coincidência ou não em 2014 será o Décimo terceiro ano dos terroristas no poder (13) o número do PT. O número da conspiração.
Tudo isso elaborado e arquitetado por Lula e Fidel Castro e outros que seguem no FORO de S. Paulo.
Aproveitando o poder parlamentar que tinha o Partido dos Trabalhadores (PT) no Brasil, Fidel Castro, com o apoio de Luis Inácio "Lula" da Silva, convocou os principais grupos terroristas revolucionários da América Latina para uma reunião na cidade de São Paulo. Acudiram ao chamado de Fidel e Lula, além do próprio PT e do Partido Comunista de Cuba, o Exército de Libertação Nacional (ELN), as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (FARC), a Frente Sandinista de Libertação Nacional (FSLN) da Nicarágua, a União Revolucionária Nacional da Guatemala (URNG), a Frente Farabundo Martí de Libertação Nacional (FMLN) de El Salvador, e o Partido da Revolução Democrática (PRD) do México.
Brasil,se mobilizem nas grandes capitais do país,ajam enquanto ainda e tempo,lutem por nossa Nação. Saim pras ruas em uma só causa,não em causas isoladas,mas sim com um só objetivo,salvar o país desse regime que esse terroristas querem implantar em nosso País.

Eles estão esmagando nosso país,um país de 202 milhões de habitantes,sendo roubados e dilacerados por 600 pilantras.

A corrupção no Brasil afeta diretamente o bem-estar dos cidadãos brasileiros quando diminui os investimentos públicos na saúde, na educação, em infraestrutura, segurança, habitação, entre outros direitos essenciais à vida, e fere criminalmente a Constituição quando amplia a exclusão social e a desigualdade econômica. Na prática a corrupção ocorre por meio de desvio de recursos dos orçamentos públicos da União, dos Estados e dos Municípios destinados à aplicação na saúde, na educação, na Previdência e em programas sociais e de infraestrutura que, entretanto, são desviados para financiar campanhas eleitorais, corromper funcionários públicos ou mesmo para contas bancárias pessoais no exterior.

Brasil,é isso que eles querem,promovendo o caos,o terror,a desordem,eles querem uma gerra civil,para consumarem de vez o plano de implantarem de vez o comunismo no Brasil.
Liguem os pontos entre esses 12 anos de desgoverno,todos os poderes corrompidos,a mídia nacional corrompida,e o que me intriga em tudo isso,é as forças armadas terem treinamentos com o exército comunista chines.

Acorda Brasil,antes que seja tarde demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário